Celebridades

Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem rara aparição com os filhos em shopping de São Paulo

Lázaro Ramos e Taís Araújo protagonizam Mister Brau. (Foto: Divulgação)

O ator Lázaro Ramos e a esposa, a atriz Taís Araújo, formam um belíssimo casal e isso não resta dúvidas. Queridos por muitos fãs, os globais são donos de um talento inigualável, além de uma brilhante carreira, fruto de muita dedicação e trabalho. Ambos e colecionam muitos projetos na TV brasileira.

+Fernanda Souza exibe boa forma e arranca suspiros dos internautas: “Perfeição”

+Sem photoshop, Luísa Sonza mostra realidade de seu corpo e repercute nas redes sociais

Entretanto, quando se trata dos filhos, Lázaro e Taís são bastante discretos, preferem se reguardar e não mostrar muito os pequenos. Acontece que na manhã deste sábado, 15 de junho, o casal resolveu levar os filhos para o lançamento de ‘Viagens da Caixa Mágica’, projeto musical criado pelo ator e direcionado a criançada, que aconteceu em um shopping, na cidade de São Paulo.

+Anitta surge treinando de fio dental e Pedro Scooby fica babando pela amada: “Tô sem vista”

Esbanjando simpatia, Maria Antônia, 4 anos, e João Vicente, 7 anos, encantaram o público e sorriram para os fotógrafos durante o lançamento.

+Claudia Raia e o filho Enzo Celulari fazem a mesma tatuagem e detalhe chama atenção

+Pabllo Vittar prova que não precisa de Anitta, viaja para los Angeles e dá salto em sua carreira internacional

Lázaro Ramos (Brau) e Taís Araújo (Michele) em cena de Mister Brau (Foto: Reprodução/Globo)
Lázaro Ramos (Brau) e Taís Araújo (Michele) em cena de Mister Brau
(Foto: Reprodução/Globo)

MAIS PESQUISAS RELACIONADAS 

Todos os anos, como de praxe, a Globo inicia seus maiores e melhores projetos no mês de abril. Algumas das atrações, geralmente, são novas temporadas de programas que foram sucesso em meses anteriores como o “Tamanho Família” de Márcio Garcia, e o “Só Toca Pop”, por exemplo. Agora, novas mudanças podem afetar Lázaro Ramos, assim como aconteceu com Otaviano Costa.

+Otaviano Costa saiu da Globo por causa de salário e fim de programa

Ao contrário do que foi em anos anteriores, as principais apostas na grade de programação da Globo ainda não aconteceram, todas as especulações sobre os novos programas que estreariam na faixa na tarde envolvendo Fernanda Gentil, Fábio Porchat e até a Angélica, ainda não passam de conversas de corredores.

Depois de dizer não a nova temporada de Ta Brincando? e firmar um “acordo de deligamento entre cavalheiros” com Otaviano Costa, a Globo também não tem intensões de dar uma segunda temporada ao programa “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, que elencava uma série de apresentadores como Rafa Brites, Ingrid Guimarães, Marcos Veras, Marco Luque e Lázaro Ramos. O game entre celebridades que defendiam épocas expressivas e misturava cultura pop, com desenho em quadrinhos e muita música, parece não ter agradado a diretoria da emissora e também não repercutiu muito entre o público.

Mesmo sem novos episódios do game show de Lázaro Ramos, o ator segue contratado da emissora para trabalhos na teledramaturgia da casa. Rafa Brites foi uma das ex-apresentadoras que não quis renovar contrato com a emissora carioca. Antes de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, Rafa foi repórter do Vídeo Show.

+Laura Neiva está grávida de Chay Suede; saiba mais detalhes

Enquanto as novidades na telinha não aparecem, Lázaro Ramos tem se dedicado muito aos trabalhos nas telonas. O marido de Taís Araújo está encerrando as filmagens de Medida Provisória, onde atua como diretor, e aguarda a finalização de O Silêncio da Chuva, onde interpreta o protagonista, rodado no final do ano passado e dirigido por Daniel Filho. Lazáro também tem projetos paralelos no Canal Brasil, também do grupo Globo. O último trabalho de Lázaro Ramos, como ator na Globo foi Mister Brau, encerrado ano passado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;