Diretor do filme ‘Medida Provisória’, Lázaro Ramos dirigiu cenas quentes da esposa Taís Araújo
Lázaro Ramos participou na última segunda-feira (10), do programa Roda Viva, da TV Cultura, onde ele falou sobre carreira, casamento com Taís Araújo e sobre seu mais novo filme, o ‘Medida Provisória’.
Um dos momentos mais engraçados da entrevista com Lázaro Ramos, foi ele comentando sobre as cenas românticas que Taís Araújo interpreta no filme.

+Após fechar elenco de Power Couple, Record vai atrás de barraqueiras para compôr o ‘Ilha Record’
“Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme”, disse ele, com direito à reação em tempo real de Tais, que acompanhou a entrevista na bancada do programa.
O filme estreia em todo o Brasil nesta quinta-feira (14), e Lázaro Ramos falou sobre dividir o pessoal do profissional: “Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá desespero quando erra a cena [risos]. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!”.
Veja também

Após reatar relação com Cauã Reymond, Grazi Massafera vem a público e se declara ao galã: “Novo ciclo”

Marido de Helen Ganzarolli aplica golpe em esposo de Pavanelli e causa alvoroço no SBT

Carla Perez entra em guerra com Silvio Santos, sai de sala completamente magoada e aos prantos: “Deu pena”
+Anitta revela que transaria com cachorro e é detonada nas redes sociais
Na trama, Taís Araújo interpreta a médica Capitu, casada com o advogado Antônio, interpretado pelo ator Alfred Enoch.
INTENÇÃO DO FILME
Medida provisória, dirigido por Lázaro Ramos, é um filme que mostra um futuro distópico, em que o governo brasileiro cria um MP para reparar o passado escravocrata, obrigando a população negra a migrara para a África para voltar as origens.
Lázaro comentou também sobre as mudanças de tema do filme durante os anos até o cenário atual da política brasileira: “Era um filme pra pensar em coisas que não gostaríamos de ver em nosso país, que se tornasse um alerta. O tempo passou, várias coisas aconteceram e o filme se tornou um espelho, com os caminhos políticos que a gente escolheu, as perversidades que aconteceram ao longo do tempo. É muito triste: eu não queria fazer um filme que fosse um espelho, mas que fosse um alerta”.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários