Taís Araujo

Lázaro Ramos inova, deixa Taís Araújo espantada e faz grande surpresa de casamento

Lázaro Ramos inova, deixa Taís Araújo espantada e faz grande surpresa de casamento
Lázaro Ramos inova, deixa Taís Araújo espantada e faz grande surpresa de casamento (Foto: Divulgação/GShow)

O ator Lázaro Ramos fez uma grande surpresa para Taís Araújo nesse domingo (15) em seu Instagram. Seus seguidores ficaram perplexos e encheram sua caixa de comentários.

Lázaro Ramos é daqueles artistas que sempre que podem, fazem de tudo para surpreender suas amadas. Ele e Taís Araújo estão comemorando uma marca gigantesca em seu casamento. Após 15 anos que disseram sim um para o outro, eles estão em suas melhores fases e deixaram explícito que a felicidade reina em suas vidas. O ator postou uma foto bastante fofa dos dois.

+A Dona do Pedaço: Fabiana flagra Rock com Joana e acaba com chances do lutador com ‘novata’

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

A imagem mostra Lázaro e Taís Araújo com caras de apaixonadinhos, posando com uma bela sobremesa e no prato escrito “Feliz Aniversário XV”. Eles estão comemorando 15 anos de casados. O efeito que Lázaro editou a foto deixa tudo muito mais fofo e lindo.

+Resumo de Órfãos da Terra: Confira tudo o que vai rolar nos capítulos de segunda e terça-feira, 16/09/2019 e 17/09/2019

Os seguidores do Lázaro Ramos encheram a caixa de comentários da foto com mensagens positivas para ele e Taís Araújo. “VOCÊS ME FAZEM ACREDITAR QUE O AMOR AINDA EXISTE!”, escreveu uma seguidora. “parabens muitas felicidades hj em dia é dificil ver um casamento vencer o tempo é com muito amor e sabedoria.Eu vou fazer 22 anos juntos ao todo e 5 anos que casamos e sou feliz e grata a Deus”, comentou outra pessoa para o casal.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ainda comemorando.

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias