Celebridades

Celebridades

Lázaro Ramos confirma separação revelada por Taís Araújo e faz anúncio oficial: “Vergonha na cara”

Lázaro Ramos confirma separação revelada por Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos confirma separação revelada por Taís Araújo e faz anúncio oficial: “Isso mesmo”

O ator Lázaro Ramos acabou abrindo o jogo sobre a recente entrevista da esposa, Taís Araújo, que levantou uma polêmica ao afirmar que o casal pensou em terminar o casamento durante a quarentena causada pelo Covid-19. Para o jornal O Globo, o famoso explicou um pouco mais da dinâmica do casal e o burburinho em torno da separação.

Lázaro Ramos deu detalhes do que aconteceu durante a quarentena no casamento, explicando como anda a situação com Taís Araújo atualmente. “A gente conseguiu se reconectar rápido. Nossos processos não duram muito. Não tem um plano, assim, do casal que a gente vai ser, é meio que isso aí mesmo (risos). Taís falastrona, e eu, palhaço em hora indevida… A gente não conversa para combinar o vai ser pela expectativa dos outros. Temos coisas que nos conectam. O trabalho, o humor, a gente ri muito junto, adora fofocar… A gente é muito fofoqueiro”, explicou o famoso, acalmando os fãs do casal.

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Lázaro Ramos sai de casa durante pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator entrega ciúmes da esposa em trabalho: “Toma vergonha na cara”

Sincero, Lázaro Ramos ainda revelou em entrevista como fica a questão do casal quando o assunto é ciúmes. O galã revelou que acabou sofrendo ao ver a amada em cenas românticas nas gravações de um filme, e que acabou brigando em uma briga interna ao achar as cenas muito reais. “Tive ciúme da Taís e do Alfred (Enoch) no filme (Medida Provisória), as cenas de relação, de beijo, era uma loucura… Quando era verdadeiro demais, o coração disparava. Pensava: ‘Se está parecendo de verdade é porque está boa. Toma vergonha na cara que isso aqui é trabalho’. Tive que me falar isso”, disse o ator, aos risos.

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários