Celebridades

Celebridadesighome

Leandro Hassum é contrato pela Band e ganha programa semanal inédito: “Com muita animação”

Leandro Hassum deve ser anunciado como novo contratado da Band (Foto: Reprodução)
Leandro Hassum deve ser anunciado como novo contratado da Band (Foto: Reprodução)

Band reforça programação de 2022 e contrata Leandro Hassum

Segundo a jornalista Cleo Guimarães, da revista Veja, Leandro Hassum é o mais novo contratado da Band. O humorista está fora da TV aberta desde que deixou a Globo em 2019, depois de 21 anos de contrato.

Leandro Hassum passou os últimos dois anos se dedicando a projetos exibidos no cinema e streaming. Agora, assim como o Faustão, o artista vai comandar um programa semanal na Band, que tem estreia prevista para o começo do ano.

Além deles, outro ex-contratado da Globo também se tornou uma aposta do canal: Zeca Camargo, que irá apresentar um quiz show, também com exibição semanal. “Queremos envolver os participantes e os telespectadores de outra maneira. Serão sempre duplas competindo, com muita animação e um pouquinho de tensão. A ideia é encerrar a noite com muita alegria e cultura pop”, prometeu Zeca sobre a atração.

Com as três novas aquisições, a Band possui uma estratégia global de entrar na briga pelo segundo lugar na audiência.

LEANDRO HASSUM CRITICA GLOBO

Depois de encerrar o contrato com a Globo, Leandro Hassum surpreendeu ao disparar uma crítica contra a emissora em suas redes sociais, por causa de uma publicação feita em um dos sites pertencentes ao grupo. A notícia dava a entender que ele havia sido vacinado para Covid-19 usando a “Xepa”, uma espécie de reaproveitamento de vacinas que estariam prestes a vencer.

Veja também

“É muito complicado vocês quererem ser respeitados quando vocês colocam uma matéria como essa. Xepa de c* é r***. Eu tenho uma comorbidade, sou portador de obesidade, que é uma doença crônica reconhecida desde 2013. Fiz todos os meus exames, levei meu certificado”, detonou Leandro Hassum sobre a matéria.

Após o conflito, a Globo se pronunciou e alegou não fazer nenhuma afirmação a respeito de Leandro Hassum na notícia, mas se desculpou por usar a imagem dele na publicação. “O erro foi associar esta imagem ao critério de vacinação”, escreveu o grupo de comunicação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Leandro Hassum

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários