Celebridades

Leão Lobo abre o jogo sobre briga com Faustão e detona o apresentador da Globo

O jornalista Leão Lobo falou sobre Faustão (Foto: Reprodução)
O jornalista Leão Lobo falou sobre Faustão (Foto: Reprodução)

Leão Lobo surpreendeu e falou sobre o apresentador Faustão e sobre a rixa que tem com ele e detonou o apresentador da Globo.

Não é de hoje que o apresentador Leão Lobo revela uma mágoa antiga com Faustão, que apresenta semanalmente o Domingão do Faustão na Globo. Recentemente, em bate-papo com o apresentador Rafael Cortez, ele revelou que a estrela da Globo fingiu não o conhecer quando eles eram bastante amigos.

“Um dia eu estava assistindo o programa de casa e o Thiago Lacerda estava lá e falou: ‘Eu estou processando um jornalista de São Paulo, o Leão’. E o Faustão falou: ‘Quem? Não conheço! […] Nunca mais assisti esse programa dele, porque se eu não existo para ele, ele também não existe para mim”, disparou Leão Lobo na ocasião.

+Ágatha de Avenida Brasil publica foto de biquíni aos 18 anos e corpo impressiona

+Agatha Moreira é vista em foto com rosto todo machucado e se pronuncia em rede social

+Em A Dona do Pedaço, Fabiana se revolta com parceiro e ameaça: “Acabo com você”

Na época, Leão Lobo revelou que a relação com Faustão era bem intensa. Como tem costume de fazer com os melhores amigos, o global teria enviado vários presentes ao então colunista. “Ele me mandava doze camisas de presente. Chegava em casa, uma arara cheia de camisas, Me trazia relógios da Itália”, revelou Leão.

Leão Lobo continuou falando sobre as conversas intensas que tinha com o global. “Ele trabalhava no Estadão e eu no Jornal da Tarde. Ele vinha e sentava na minha mesa, ficávamos a tarde contando histórias, rindo. Ele foi para a rádio Excelsior e me levava junto. Eu ficava lá. Ele era meu amigo irmão”, disse ele.

Leão Lobo alfinetou o apresentador (Foto: Reprodução)

Leão Lobo ainda relembrou uma crítica que fez no jornal em que trabalhada e que resultou em mudanças no programa de Faustão. “Imediatamente ele me ligou dizendo que havia lido a minha nota, dispensado os dois e contratado dois comediantes de verdade. A Stella Freitas e o Pedro Cardoso, que deram um show”, disse.

Só que se a amizade deles era tão intensa, Leão Lobo, ao que tudo indica, agia com falsidade para com Faustão. Isso porque ele foi questionado por seguidores no Instagram se não gosta do apresentador apenas por conta da mágoa. Surpreendentemente, o apresentador do SBT detonou o colega de profissão.

+Claudia Raia faz comparação inesperada e dispara sobre o Brasil: “Dias sombrios”

“Você considera o Faustão um profissional ruim só porque teve um problema pessoal com ele?”, questionou o rapaz ao apresentador em campo disponibilizado por ele para perguntas no aplicativo de fotos. “Não! Eu não vejo graça nas coisas dele, não gosto da voz e não acho ele natural”, contou Leão Lobo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.