Polêmicas

Leão Lobo alfineta Sonia Abrão ao vivo e dispara: “Não está na idade de carregar esse cabelão”

O apresentador Leão Lobo alfinetou Sonia Abrão no Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

O look de várias celebridades que estiveram no Troféu Imprensa 2019 foram analisados na tarde desta segunda-feira, 29, no Fofocalizando. Eliana foi eleita a mais mal vestida da ocasião por conta do vestido mais despojado e sem tanto brilho dessa vez. A apresentadora Sonia Abrão também teve a sua roupa analisada e Leão Lobo alfinetou.

Galvão Bueno revela que negociou saída da Globo após divergências

A roupa eu acho que está elegante, é uma senhora, mas eu acho que o cabelo ela precisa dar um cortadinha. Ela não está na idade de carregar esse cabelão“, disparou o apresentador, que ainda foi questionado por Décio Piccinini se pessoas com mais de 40, 50 anos não deveriam usar cabelo grande. “Eu não gosto“, respondeu Leão.

A apresentadora Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, na RedeTV., (Foto: Reprodução)

Eu achei meio sombrio, meio mórbido, mas não tritura não“, opinou Leo Dias. “Combina“, concordou Lívia Andrade, que ainda emendou: “Bom. O look da apresentadora não vou triturar porque eu achei que estava bem composta. Agora a gente não pode falar das outras coisas“.

LEÃO LOBO SE DECEPCIONA E TOMA DECISÃO RADICAL

Contamos aqui no TV Foco que que o apresentador Leão Lobo voltou a causar recentemente após revelar em entrevista que era viciado em sexo quando mais novo. O integrante do Fofocalizando, do SBT, revelou detalhes e disse o motivo de ter escancarado a intimidade.

+ Sem programa, Patricia Abravanel concorre como ‘Melhor Apresentadora de TV’ no Troféu Imprensa e vira piada

Eu acho que, principalmente, é para ajudar as pessoas porque as pessoas tem vergonha disso. Eu transava oito vezes por noite e não ficava satisfeito, ia dormir naquela agonia”, revelou o apresentador, que completou em março 64 anos de idade.

+ Record não ganha nada no Troféu Imprensa 2019 e sai “chupando dedo”

Leão quer ficar solteiro. (Foto: Reprodução)

E seguiu falando: “No meu caso era fora de controle e com outras pessoas, correndo risco. Foi naquela pré-Aids. Eu falo que eu sou um sobrevivente, porque não tinha noção do que era camisinha, então, eu acho que essas coisas são importantes de se falar. Ajuda outras pessoas”, concluiu.

+ Entenda a trama de Por Amor, que volta ao Vale a Pena Ver De Novo, e que dividiu as opiniões do Brasil

Agora, para o programa TV Fama, Leão revela que sofreu uma decepção amorosa e que precisou tomar uma decisão radical. “Eu investi num relacionamento de sete anos e tal, e no fim era uma furada homérica e aí eu resolvei que era melhor só ‘ficar’ e pronto“, desabafou Leão, que ainda deu dica para ninguém sofrer do mesmo mal: “Conhecer a pessoa, as vezes a gente se entrega muito.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!