Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Leão Lobo detona humilhação nos bastidores e Ana Maria coloca até Ratinho em guerra: “Saí do estúdio e fui chorar”

Leão Lobo, Ana Maria Braga, Ratinho
Leão Lobo revelou que Ana Maria Braga ainda envolveu Ratinho na briga deles (Foto: Reprodução)
Leão Lobo, Ana Maria Braga, Ratinho
Leão Lobo revelou que Ana Maria Braga ainda envolveu Ratinho na briga deles (Foto: Reprodução)

O jornalista desabafou sobre o que passou enquanto trabalhava com a loira em um programa da Record

Leão Lobo participou do “Superpop” com Luciana Gimenez, nesta segunda-feira (7), na RedeTV!. Em uma entrevista bastante polêmica, o jornalista acabou expondo sua briga com Ana Maria Braga.

Ele contou que a apresentadora o convidou para trabalhar com ela no “Note e Anote”, na Record, nos anos 90. No entanto, ela acabou “passando a perna” nele com um quadro que teria sido sua ideia, além de tê-lo detonado na TV.

+ Contrato de Xuxa chega ao fim na Record e traição é escancarada na emissora: “Ingratidão”

Veja também

+ Ratinho passa a perna em Silvio Santos, é flagrado em emissora rival e faz negócio pelas costas do dono do SBT

“Eu era amigo da Ana, antes até de ela ficar muito rica. Eu estava em um restaurante com um amigo e ela chegou para pedir um favor. Queria que eu fizesse um quadro no programa dela”, relembrou Leão Lobo sobre a época em que ainda eram próximos.

No entanto, quando a atração foi ao ar, a estrela da casa teria começado a barrar as pautas levantadas e ele começou a perceber que era um problema pessoal. Prova disso foi que, ao vivo, ela fez um desabafo ao público com uma indireta ao comunicador.

“Ela disse que era uma menina pobre e que eu tentei humilhá-la de alguma forma. Eu saí do estúdio e fui chorar no corredor. Até hoje, eu não entendi o motivo”, declarou o veterano.

Leão Lobo, Luciana Gimenez
Leão Lobo esteve no “Superpop” de Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Ratinho é envolvido em treta de Ana Maria Braga e Leão Lobo…

Até mesmo o nome do apresentador do SBT apareceu na história. Isso porque Ana afirmou que foi ele quem indicou que ela fizesse o tal discurso. Leão não acreditou, já que os dois eram amigos. Após toda essa confusão, a loira voltou atrás. “Ela envolveu o nome do Ratinho, mas depois assumiu a culpa e pediu desculpas”, contou o jornalista.

+ Sandra Annenberg expõe vídeo, desabafa sobre relação com outra apresentadora e assume: “Estamos juntas”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários