Celebridades

Celebridades

Leão Lobo, aos 66, revela macumba de rival, Ana Maria Braga odiosa e expõe estupro coletivo: “Eles trancaram a porta”

O apresentador Leão Lobo quebrou o silêncio - Foto: Reprodução
O apresentador Leão Lobo está de volta à TV Gazeta (Foto reprodução)
O apresentador Leão Lobo quebrou o silêncio - Foto: Reprodução
O apresentador Leão Lobo quebrou o silêncio – Foto: Reprodução

Leão Lobo se pronunciou sobre um estupro coletivo que sofreu na adolescência após falar de Ana Maria Braga e Márcia Goldschmidt

O apresentador Leão Lobo concedeu uma entrevista a Luciana Gimenez revelando uma verdadeira bomba sobre sua vida pessoal. Ele contou em longo desabafo que, quando tinha apenas 16 anos, foi vítima de um estupro coletivo cujo teor esqueceu durante várias décadas.

“Estava em Mongaguá (em São Paulo), vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes”, iniciou ele em seu desabafo.

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

+Após ser arrancada do ar e ver programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”

Veja também

“Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”,  prosseguiu ele, que completou: “Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois”.

Leão Lobo expôs Ana Maria

Vale lembrar que recentemente Leão Lobo revelou detalhes de sua relação com nomes famosos da televisão brasileira, como a apresentadora Ana Maria Braga, relembrando até uma briga com ela.  “Eu comecei a chorar e sai por de trás da câmera e fui embora”, contou ele.

A apresentadora Ana Maria Braga, da Globo - Foto: Reprodução
A apresentadora Ana Maria Braga, da Globo – Foto: Reprodução

E Márcia Goldschmidt também

Outra apresentadora que já fez parte da vida de Leão Lobo é Márcia Goldschmidt, que teria feito uma “macumba” para ele. “Quando cheguei, falei: ‘Está sujo aqui’. E eu sentei. O pessoal: ‘Não, você não podia ter sentado! Isso é macumba!’”, teria dito ele ao ver o “serviço”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários