Celebridades

Leão Lobo sofre agressão por ser gay e desabafa: “Achei que iria morrer”

Apresentador relatou qual foi o pior momento de sua vida, ao ser abusado por cinco homens (Foto: Reprodução)
Apresentador relatou qual foi o pior momento de sua vida, ao ser abusado por cinco homens (Foto: Reprodução)

Leão Lobo contou os desafios que enfrentou após ter se assumido gay

O apresentador Leão Lobo, ex-SBT, participou na noite desta última quinta-feira (13), do programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV. Na oportunidade, o apresentador desabafou ao contar que chegou a sofrer agressões nas ruas por ser gay, e que mesmo descobrindo a sua sexualidade, já chegou a se apaixonar por uma mulher.

+A Fazenda 12: Mirella condena sujeira da casa, protesta e se nega a limpar o local: “Tá podre”

“Eu fiz uma peça com a Roberta Close, e eu já era gay assumido. Ela [Roberta] deu a ideia, ‘vamos fazer uma capa de Caras dizendo que estamos namorando’. Ela sacou [que eu estava apaixonado], mas eu disse que não brincava com isso. O marido dela estava viajando e que ela tinha de respeitar. Eu estava envolvido de verdade”, falou o apresentador.

+Luciano é usado por irmão após cadeia, se vê obrigado a colocar cara em vídeo e nem Zezé escapa: “Chega”

Ele contou ainda que o fato de ter se assumido homossexual, acabou lhe fechando muitas portas, com direito as agressões gratuitas. “Tive problemas no mercado publicitário. Na época, precisava ter uma mulher apresentando o programa com você ou o cliente não iria querer anunciar”, lembrou ele.

PENDURADO DE CABEÇA PARA BAIXO

+Zilu surta, chama Graciele de periguete, escorraça Zezé e mostra fim de tolerância: “Idade pra ser filha”

Leão Lobo também lembrou do dia em que foi pendurado de ponta cabeça, sendo abusado por cinco homens, classificando o ocorrido como “o pior momento” da sua vida: “Achei que iria morrer. Foi uma coisa estranha que por um tempo esqueci, apaguei o que aconteceu. Só fui lembrar de novo quando comecei a fazer terapia. Foi muito doloroso, e até hoje me dói”, falou ele.

Leão Lobo está longe do Triturando no SBT - Foto:
Leão Lobo foi demitido recentemente do SBT – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.