Celebridades

Celebridades

Leifert na Band, reviravolta no SBT e queridinha de Silvio na Globo: TV’s abrem os cofres por reformulação

Tiago Leifert pode pintar na Band, enquato Globo e SBT mexem nas tardes
Tiago Leifert pode pintar na Band, enquanto Globo e SBT mexem nas tardes- Foto: Montagem/TV Foco

Além da emissora do Morumbi, outros canais prometem mudanças a partir do segundo semestre

Depois de um primeiro semestre bem movimentando para Band, Globo e SBT, as três emissoras também planejam novidades, seja com contratações de novos apresentadores, ressureição de antigos formatos e até o fim de programas históricos.

Começando pela Band, além de contratar Faustão em 2021, a emissora do Morumbi também estaria mirando outro ex-Global: Tiago Leifert.

Isso mesmo, o ex-apresentador do BBB tem atuado mais com o esporte desde que deixou a Platinada, mas revelou em uma entrevista recente que já chegou a receber um convite da Band. 

“Quando eu saí eu conversei com muitas empresas, muitas mesmo. Ouvi muitas coisas. A Band é uma delas que eu conversei, porque tenho amigos lá, que eram da Globo, inclusive. Mas tem algo certo? Não, nada certo. Alguma proposta? Nenhuma proposta oficial“, confirmou Leifert em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan.

Além do flerte entre as partes, Tiago Leifert já foi mencionado várias por Fausto Silva no ‘Faustão na Band’ e não seria nenhuma surpresa se o veterano convencesse o seu pupilo a assinar com a emissora paulista.

Veja também

GLOBO QUER QUERDINHA DE SILVIO SANTOS NO VÍDEO SHOW

Maísa Silva esteve no Altas Horas e reforçou boatos sobre sua ida à Globo- Foto: Reprodução
Maísa Silva esteve no Altas Horas e reforçou boatos sobre sua ida à Globo- Foto: Reprodução

Outra bomba que estaria prestes a explodir é a possível contratação de Maísa Silva por parte da Globo. A estrela teen é um sonho antigo dos executivos da Vênus Platinada, desde quando surgiu no Programa Silvio Santos.

Contratada apenas da Netflix, Maísa seria o nome favorito para apresentar a nova versão do Vídeo Show segundo o Observatório da TV.

A Globo estaria planejando ressuscitar o vespertino até o final de 2022 e o desfecho da situação deve ser revelado nas próximas semanas.

SBT TAMBÉM PLANEJA MUDANÇA ÀS TARDES

Já o SBT não deve fazer grandes contratações e sim tirar o Casos de Família do ar. O programa que atualmente é comandado por Christina Rocha sofreu uma reformulação há cerca de 1 mês, mas ainda assim não empolgou os executivos da emissora de Silvio Santos.

De acordo com o Na Telinha, por conta do fracasso de audiência, o telebarraco pode sair do ar em definitivo após 18 anos, deixando Christina Rocha, uma das apresentadoras mais carismáticas do canal, sem função.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários