E agora

R$ 370 milhões: Leila parte pra desmascarar Augusto Melo e crava a chegada mais esperada do ano no Palmeiras


Leila Pereira no Palmeiras e Augusto Melo no Corinthians (Reprodução - Internet)

Leila Pereira abre o jogo sobre disputa com Augusto Melo e crava grande chegada no verdão

Leila Pereira representou o Palmeiras em um podcast entrevistada por Walter Casagrande Júnior, o Casão, e comentou sobre a disputa entre patrocinadores com Augusto Melo e Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para contextualizar, desde o ano passado, Leila Pereira, Palmeiras e o Corinthians vem guerreando para saber qual camiseta rende mais dinheiro.

Ano passado Leila Pereira pediu para Duílio provar que a camiseta do Corinthians rendia R$ 213 milhões, esse ano o Augusto Melo anunciou alguns patrocinadores e disse que ia desbancar o Palmeiras.

Recentemente, segundo o GE, Corinthians fechou o maior patrocínio máster da história do futebol brasileiro. O clube chegou a um acordo com a casa de apostas VaideBet para um contrato de três anos no valor total de R$ 370 milhões.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Esse patrocínio é maior do que o que a Crefisa paga para o Palmeiras anualmente.

Veja também

O QUE LEILA PEREIRA VAI DAR AO PALMEIRAS ESSE ANO?

Perguntada pelo Casagrande sobre o que Leila Pereira e o Palmeiras achava sobre essa disputa de quem tem o maior patrocinador master do futebol brasileiro, Leila Pereira respondeu:

“Primeiro: A nossa competição entre os clubes tem que ser dentro de campo, eu nunca vi na minha vida, um clube de futebol comemorando patrocínio. Você tem que comemorar títulos. Patrocínio é ótimo e qualquer valor que venha agregar e que venha fazer com que o clube tenha maiores investimentos, é ótimo. Mas eu costumo dizer que os contratos no Palmeiras existem para serem cumpridos”, iniciou Leila Pereira.

Em seguida ela comentou: “Eu respeito todos os clubes, tenho amizade com todos os Presidentes e essa paixão do torcedor me comove muito, mas, eu acho que você não pode sentar em uma coletiva de imprensa, falar valores milionários e isso não se comprovar em absolutamente nada. Ai você inflaciona o mercado de uma forma desproporcional que não é saudável porque são valores não comprovados. EU não posso colocar patrocínios inatingíveis, o que me interessa são valores fixos, eu comprovo, eu mostro os contratos”.

Por fim, ela comentou sobre a disputa com os patrocinadores do Palmeiras dizendo que existe um patrocínio vencido no final de dezembro e que terá uma concorrência contra a Crefisa e a FAM, duas empresas da Leila Pereira.

Isso é algo que o torcedor sempre pede, mais opções de patrocinadores para disputarem números com a Crefisa e a FAM.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br