Irreconhecível!

Lembra da Ana Paula Arósio, da Globo? Irreconhecível e reclusa, destino foi implacável e ela vive assim hoje


Ana Paula Arósio em Hilda Furacão (1998)- Reprodução/Globo

Irreconhecível, Ana Paula Arósio, da Globo, vive assim nos dias de hoje

Se você acompanhou a TV Globo no finalzinho da década de 90, provavelmente vai lembrar da minissérie Hilda Furacão, uma das grandes produções da emissora que se tornou um grande sucesso, protagonizado por Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro.

Inclusive, a obra que completa 25 anos voltou a ser assunto após viralizar no TikTok cenas de romance entre o casal. No entanto, muitos internautas ficaram se perguntando por onde anda a atriz Ana Paula, já que seu par romântico na minissérie ainda se encontra engajado no meio artístico, mas a mesma se afastou dos holofotes.

Apesar do sucesso, a intérprete de Hilda Furacão vive uma vida longe das câmeras há um bom tempo. Embora tenha se tornado um dos grandes nomes que marcaram a teledramaturgia nacional, a artista abandonou sua carreira em 2020, e atualmente mora na Inglaterra com o marido, Henrique Plombon Pinheiro, segundo informações do portal O Tempo.

Depois da sua última aparição na televisão na série Na Forma da Lei (2010), Ana Paula participou apenas de mais dois filmes: A Floresta Que Se Move (2015) e Primavera (2022), gravado em 2005.

Em entrevista à revista Cláudia, em 2015, a atriz frisou que não planeja o retorno à TV. “Na verdade, não penso em voltar para um veículo ou outro. O papel tem que me interessar. Se for bacana, com gente legal, que dê tesão, volto para a TV ou teatro daqui ou da China”, afirmou.

Veja também

Entretanto, Ana voltou ao Brasil em 2020 para a gravação de um comercial. Na época, especulou-se que ela teria deixado a Inglaterra pelo cachê de R$ 8 milhões oferecido para estrelar a campanha do banco Santander. Depois da propaganda, ela voltou ao anonimato.

Como Ana Paula Arósio estreiou na Globo?

O diretor Wolf Maya a convidou para a minissérie Hilda Furacão, de 1998, para o papel da prostituta que se apaixona por um jovem frade. O diretor queria uma atriz desconhecida do grande público. Com a estréia bem sucedida na TV Globo, obteve um maior reconhecimento pelo seu trabalho, foi bastante elogiada e recebeu alguns prêmios, como o Melhores do Ano do programa de televisão Domingão do Faustão, na categoria Melhor Atriz Revelação.

Seu primeiro trabalho como atriz exclusiva da TV Globo aconteceu no ano seguinte, em Terra Nostra, de 1999. A novela retratava a chegada dos imigrantes italianos no Brasil e a sua influência na sociedade brasileira na virada do século XIX. Na trama, viveu a “Giuliana”, par romântico de “Matteo”, personagem de Thiago Lacerda.

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/ Internet)
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/ Internet)
Ana Paula Arósio na propaganda do Santander (Foto: Reprodução / YouTube)
Ana Paula Arósio na propaganda do Santander (Foto: Reprodução / YouTube)
Ana Paula Arósio (Foto: Jairo Goldflus)
Ana Paula Arósio (Foto: Jairo Goldflus)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.