Lembra dele? Cabeção, de Malhação, surpreende ao ostentar barriguinha em foto na web

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/05/2018 11:35

2 min

Sergio Hondjakoff (Foto: Reprodução)
Sergio Hondjakoff (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Sergio Hondjakoff (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido em todo o Brasil por ter interpretado o personagem Cabeção na novela Malhação, surpreendeu seus seguidores ao reaparecer bem mais forte em uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram.

“Um beijo no coração. Quarta feira abençoada com vitórias e conquistas à todos”, escreveu Sergio, de 33 anos, na legenda da imagem, na manhã desta quarta-feira (16). Os fãs, claro, foram só elogios ao físico do rapaz, afastado das novelas.

Continua depois da publicidade

+Onde Nascem os Fortes: corpo de Nonato é encontrado e culpados finalmente são revelados; saiba quem

“Nossa, que gatão”, disse uma fã. “Lindão, que saudade de você na TV”, comentou outro. “Achei gosto, pegaria demais”, escreveu uma seguidora. “Lindo, volte logo pra TV”, pediu um outro. “Ta monstrão, ta treinando?”, questionou um internauta.

Continua depois da publicidade

Ao que tudo indica, o ator está mesmo focando nos treinos. Em algumas fotos do rapaz, é possível ver ele dentro de uma acadêmia.

Leia também

Sérgio foi o ator que mais tempo ficou em Malhação com o mesmo personagem. Ele chegou a fazer outras novelas, trabalhou como caixa nos EUA e se aventurou no funk.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade