Celebridades Fina Estampa Mundo

Lembra dele? Respire fundo, pois como o Pedro Jorge de ‘Fina Estampa’ está hoje vai te surpreender

Lembra dele? Saiba como o ator de 'Fina Estampa' está atualmente (Foto: reprodução/Globo)
Lembra dele? Saiba como o ator de ‘Fina Estampa’ está atualmente (Foto: reprodução/Globo)

O ex-ator mirim está completamente diferente da época em que participou do folhetim, mudou de profissão e surpreende

Ao estrear na televisão brasileira com apenas 10 anos, Vitor Colman não imaginava que marcaria gerações com seu pequeno personagem, ao interpretar Pedro Jorge em ‘Fina Estampa’, que voltou a ser exibida em uma reprise especial no horário nobre.

Após o querido personagem, o ator ainda fez outras obras na televisão, como ‘Acampamento de Férias’ (2009), ‘Na Forma da Lei’ (2010), ‘Malhação’ (2012) e ‘Detetives do Prédio Azul’ (2013). Seu último trabalho foi na Record em 2015, sendo Milagres de Jesus (2015).

Apesar de não ter deixado a teledramaturgia tão cedo, nenhum personagem de Vitor Colman teve tanto destaque e boa aceitação do público quanto o pequeno menino do folhetim de Aguinaldo Silva. O sobrinho da Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah) cativou o público e impressiona novamente nos dias atuais.

Antônia Fontenelle se revolta e ataca Datena após apresentador perder o chão: “Quem precisa do teu programa?”

O pequeno ao lado das atrizes de 'Fina Estampa' (Foto: reprodução)
O pequeno ao lado das atrizes de ‘Fina Estampa’ (Foto: reprodução)

COMO ELE ESTÁ HOJE

Nove anos após o fim da novela, agora já um homem formado no auge de seus 19 anos, o ex-ator mirim vive uma vida completamente diferente daquela em 2010 onde estava em foco nos holofotes.

O curitibano, que vive no Rio de Janeiro desde a época da novela, já é formado em uma escola técnica no curso de mecânica e montou uma banda de rock, mudando os ares da dramaturgia para a música, sem deixar assim sua veia artística de lado.

Em entrevista ao site Gshow, Vitor Colman comentou sobre como está sendo se ver novamente na telinhas, dizendo ser um momento especial e feliz, ainda mais com seus amigos lhe reconhecendo na TV e ligando para falar sobre o personagem:

Zezé Di Camargo quebra promessa, coloca a cara para bater e defende Bolsonaro em meio à guerra: “Votaria de novo”

“Nunca comentei porque na correria do dia a dia a gente acaba esquecendo. Eu acho que mudei muito. Mas meus amigos, que não sabiam da minha participação na novela, me reconheceram de cara. Foi divertido e começaram a me ligar. Tem sido bem especial’, revelou ele.

Questionado de voltaria às telinhas, ele foi bem direto com sua vontade de atuar: “Nunca parei de investir na carreira de ator, mas acabei me dividindo com a música e, naturalmente, passei a me dedicar mais tempo ao piano, violão, guitarra e canto. Se surgir uma oportunidade na TV, vou abraçar porque eu amo a interpretação, seja atuando ou cantando”, disse.

Vitor Colman atualmente (Foto: reprodução)
Vitor Colman atualmente (Foto: reprodução)
Vitor Colman nos dias atuais (Foto: reprodução)
Vitor Colman nos dias atuais (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.