Celebridades Claudia Leitte

Léo Áquilla expõe situação humilhante e vexatória com Claudia Leitte e escancara quem é a cantora

Léo Aquilla, Dudu Camargo e Claudia Leitte (Foto: Divulgação/SBT/Reprodução/Montagem TV Foco)
Léo Aquilla, Dudu Camargo e Claudia Leitte (Foto: Divulgação/SBT/Reprodução/Montagem TV Foco)

Léo Áquilla abriu o jogo sobre o que pensa sobre Cláudia Leitte, Aline Barros e Dudu Camargo em uma entrevista sobre os seus desafetos

Léo Aquilla deu uma entrevista para lá de completa sobre sua vida pessoal, profissional e sobre as polêmicas em que se envolveu ao canal Lisa, Leve e Solta, do YouTube, que foi divulgada nesta terça-feira (3). A colunista da Roda da Fofoca do programa A Tarde é Sua, contou tudo o que aconteceu em seus embates com Dudu Camargo, Claudia Leitte e Aline Barros durante trabalhos.

A jornalista contou no vídeo todas as situações que foram extremamente desagradáveis e que não conseguiu resolver até hoje. A famosa contou que Claudia Leitte não lhe pediu desculpas até hoje, mesmo após tanto tempo em que o desconforto aconteceu. A repórter perguntou o que a cantora faria se o seu filho fosse gay, e a resposta que obteve foi a de que criaria seu herdeiro muito bem para que isso não acontecesse.

A artista foi extremamente criticada pela comunidade LGBTQ na época, já que a maior parte do público que consome seu trabalho é gay, enquanto Léo Áquilla foi punida pelo TV Fama, onde trabalhava na época. O diretor explicou que esse tipo de desconforto poderia afetar a audiência do programa por causa do destaque que a cantora tinha na época. “É um sapo atravessado na minha garganta”, disse sobre a dona do hit Baldin de Gelo.

Além disso, a jornalista contou também que Dudu Camargo não respondeu nenhuma de suas mensagens e nem a procurou para se desculpar após perguntar 11 horas da manhã, em um programa da família tradicional brasileira – o Domingo Legal – se a famosa tinha “pinto”. O episódio foi extremamente desagradável e rendeu alguns vídeos por parte da apresentadora nas redes sociais exigindo uma retratação.

Já em questão a Aline Barros, Léo Áquilla revelou que em nenhum momento recebeu uma mensagem da cantora gospel quando foi completamente ignorada durante um evento de beleza, em um evento da GRAACC, em junho deste ano. A loira lamentou o fato de ter acontecido a situação, mas garantiu não ter acusado a famosa de transfobia em nenhum momento, apesar do histórico de preconceito por parte da pastora.

Dudu Camargo e Léo Áquilla se colocaram em polêmica das grandes (Foto reprodução)
Dudu Camargo e Léo Áquilla se envolveram em polêmica das grandes (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!