Sonia Abrão

Sonia Abrão

Léo Áquilla tem crise de choro na frente de Sonia Abrão e apresentadora não se segura: “Eu não merecia isso”

Sonia Abrão e Léo Áquilla no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão e Léo Áquilla no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão e Léo Áquilla no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão e Léo Áquilla no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão entrevistou a jornalista Léo Áquilla, que abriu o coração no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Léo Áquilla foi a entrevistada do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta segunda-feira (4). A participante da “Roda da Fofoca” deu detalhes de sua trajetória como mulher transexual e no meio artístico, o que causou muita emoção durante o bate-papo, principalmente em Sonia Abrão.

+ Neymar agarra homem pelas costas, flagra é divulgado por famosa e esfregação explode: “Senta na mandioca”

+ Carlos Alberto é pego boiando em piscina, arregaça as pernas e tem real exposta após exame de câncer: “Caiu”

Entre choros e risadas, a jornalista lamentou o passado de preconceito por sua orientação sexual e por sua identidade de gênero, mas se mostrou satisfeita com todos os rumos que tomou em sua carreira. “Chega de passar constrangimento, eu acho que eu não merecia isso”, declarou.

Léo Áquilla reviu o momento em que apresentou sua certidão de nascimento como mulher pela primeira vez em rede nacional. Sonia Abrão ficou muito mexida com o momento, que aconteceu no “A Tarde é Sua” há alguns anos, e avaliou: “Que lindo, Léo! Vendo agora de fora é muito emocionante”.

Veja também

+ Adriana Araújo, arrancada de jornal pelos bispos, ganha misericórdia da Globo: “Mãos de quem não conheço”

A jornalista, que trabalha uma vez por semana na atração de Sonia Abrão, agradeceu muito a veterana pela oportunidade de colocá-la na TV. “Você e o Elias não têm noção do que é estar no seu programa”, agradeceu. A loira afirmou que travesti só aparecia na TV para ser chacota, para fazer gracinha ou para ser o degrau de outras pessoas. “Aqui eu nunca precisei ser o bobo da corte, com todo respeito aos bobos da corte”, disparou.

Léo Áquilla chorou ao vivo (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Léo Áquilla chorou ao vivo (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários