Celebridades

Leo Chaves é ameaçado com armas após escândalo em show e fim com Victor em pancadaria e barraco: “Fora daqui”

Leo Chaves, ex-dupla de Victor, foi ameaçado (Foto: Divulgação/Reprodução/YouTube)
Leo Chaves, ex-dupla de Victor, foi ameaçado (Foto: Divulgação/Reprodução/YouTube)

Leo Chaves, que fez dupla com Victor no passado, acabou sendo ameaçado com armas e agressão após anunciar a sua live musical em um condomínio

Leo Chaves, que fez dupla com Victor, se meteu em uma tremenda confusão antes de realizar a sua live musical, no sábado (30), que aconteceria em sua casa. Por morar dentro de um condomínio, moradores locais acabaram se incomodando das mais diversas formas com o anúncio da apresentação ao vivo, que gerou doações para a luta contra o coronavírus e obteve muita audiência.

De acordo com o portal Estado de Minas, o cantor foi ameaçado após os moradores do condomínio ficarem sabendo da live, tanto é que ele precisou mudar o local da apresentação. A princípio o show aconteceria em Contagem, Minas Gerais, mas manifestações dos moradores acabaram indo longe demais. Teve gente que jogou ovos na residência em forma de protesto e houve até ameaças de morte.

+ Ex-noiva de Zé Felipe, filho de Leonardo, após término estarrecedor e traição, faz desabafo: “Saudades”

+ César Tralli invade programação da Globo às pressas e traz notícia bombástica com helicóptero: “Acaba de acontecer”

Isso porque um morador afirmou que invadiria a casa com armas, para acabar de vez com o evento promovido por Leo Chaves. Algumas pessoas se incomodaram com o fato de haver uma live em meio à pandemia, por isso seria arriscado, enquanto outras reclamaram do fato de não conseguirem assistir ao show por causa da vista para o palco.

AMEAÇAS E AGRESSÃO

O cantor tinha a intenção de promover um momento divertido e de relaxamento aos moradores, entretanto, isso não foi possível devido às ameaças feitas contra a própria síndica do condomínio, que acabou levando o pato por causa do show. “Foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento”, afirmou o Conselho Administrativo do Condomínio.

FIM DA DUPLA COM VICTOR CHAVES

Mesmo com o palco montado, a live de Leo Chaves precisou acontecer em outro local, no mesmo horário e data combinados. Ele realizou a apresentação sozinho, sem Victor, seu irmão, de quem colocou um fim na parceria musical definitivamente no início desse ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!