Leo Chaves revela real motivo da separação da dupla com seu irmão, Victor: “enchido o saco”


Léo Chaves (Imagem: Instagram)
Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: "Já tinha enchido o saco"
Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: “Já tinha enchido o saco”. Foto: Reprodução/SBT

O sertanejo Leo Chaves, que por quase trinta anos fez dupla com seu irmão, Victor participou do programa do Danilo Gentili, The Noite e também falou sobre o projeto solo

Leo Chaves já havia participado do programa Altas Horas do Serginho Groisman na Globo onde contou sobre as divergências artísticas entre ele e o irmão Victor. No programa do Danilo no SBT ele confirmou os desentendimentos e contou que também sente falta do irmão.

“Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. As composições dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Tomar decisões e tal. Foram 27 anos que a gente canta juntos.” O auge dos desentendimentos entre os dois foi quando a dupla ainda participava como técnico do “The Voice Kids”, Victor foi acusado de agredir sua mulher que na época estava grávida. Os dois foram praticamente limados da atração infantil.

O cantor, agora em fase solo diz que os fãs ainda perguntam pelo irmão: “Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Leo’ você tenta ser só Léo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘O Léo tá aí?’”

Ainda durante o bate-papo com Danilo Gentili, Leo Chaves revelou o lado chato da fama, a falta de privacidadde: “As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte.”

Vale lembrar que o sertanejo está solteiro aos 43 anos. Em agosto ele anunciou o fim do casamento com Tatianna Sbrana. Os dois ficaram juntos por mais de 14 anos e têm 3 filhos.

Veja também

Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: "Já tinha enchido o saco". Foto: Reprodução/SBT
Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: “Já tinha enchido o saco”. Foto: Reprodução/SBT

 

Ver essa foto no Instagram

 

PROS TOMADOR DE TERERÉ! #rusticão #sistemão #campo #rural

Uma publicação compartilhada por Léo Chaves (@leochaves) em

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.