Celebridades

Leo decide apagar passado com Victor, vira as costas após tentativa de suicídio e escândalo de agressão: “Pagou”

Victor e Leo colocaram fim em dupla (Foto: Divulgação)
Victor e Leo colocaram fim em dupla (Foto: Divulgação)

Leo Chaves, que fez dupla com Victor, está fazendo de tudo para não associar mais a sua imagem à do seu polêmico irmão, que foi acusado de agressão em 2017

Victor e Leo colocaram um fim na dupla musical, que tanto fez sucesso, no início do ano passado, após uma polêmica envolvendo Victor e uma suposta agressão contra sua então esposa, Poliana Bagatini. O artista acusado revelou nesta semana que pensou em tirar a sua vida por causa do escândalo em que foi envolvido e acabou despertando a reação de seu irmão no meio de toda esta história.

De acordo com Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, Leo Chaves está fazendo de tudo para desassociar a sua imagem com a do seu irmão atualmente, mas nada disso tem a ver com as polêmicas que o sertanejo foi envolvido. O famoso contratou uma equipe de marketing para poder fortalecer o seu nome no mercado como um artista solo, e poder emplacar novamente hits nas paradas.

+ Ana Maria Braga, chutada do Mais Você, tenta se vingar, mas acaba mergulhada em polêmica: “Peço desculpas”

+ Mulher famosa entrega abandono no leito da morte e traições de ex de Leandro, irmão de Leonardo: “Até com cachorro”

Foi divulgado também que Leo Chaves não foi um acusador de seu irmão na época da polêmica de suposta agressão, que aconteceu em 2017. O artista foi um grande apoio psicológico para Victor Chaves, que passou por uma depressão, chegou a pensar em suicídio e viu sua família ser desfeita.

ENTREVISTA SOBRE O ESCÂNDALO DE 2017

A reveladora entrevista de Victor Chaves à Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, entregou o lado do sertanejo sobre a polêmica de agressão. O famoso revelou que não é cometeu a agressão contra Poliana Bagatini e hoje mantém uma boa relação com a ex-mulher pelos seus filhos. Ele explica que a mídia foi a causadora dos maiores problemas, já que seria apenas uma simples separação.

+ Audiência 23/6: Rebeca é arrastada pro fundo do poço com SBT Brasil, Sikêra sobe como foguete e Bacci afoga

SUCESSO EM LIVE SOLO

Enquanto isso, Leo Chaves garante seu trabalho como cantor solo e já até realizou uma live na semana passada, onde apresentou seus maiores sucessos e músicas novas. Não existe uma previsão de um retorno da dupla, mas o famoso já contou que voltará a cantar com o seu irmão no futuro.

Victor Chaves e Leo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Chaves e Leo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!