Celebridades Leo Dias Lívia Andrade SBT

Leo Dias abre o coração e fala sobre briga polêmica com Lívia Andrade: “Perdi uma irmã”

Leo Dias e Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Dias e Lívia Andrade são conhecidos por divertirem os telespectadores do programa Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT, fez revelações sobre Lívia Andrade e abriu o jogo.

O programa Fofocalizando, do SBT, é com certeza uma das mais queridas atrações da emissora de Silvio Santos, mas de um tempo para cá, parece que o bicho tem pegado fogo nos bastidores. Isso porque, o fofoqueiro de plantão fez questão de esclarecer algumas polêmicas que vinham rondando ele, a apresentadora Lívia Andrade e o próprio Silvio Santos. Na noite deste último domingo, 21 de julho, em sua conta pessoal do Twitter, Leo Dias fez questão de usar a sua rede social para falar sobre a sua tão polêmica briga com Lívia Andrade.

Silvio Santos anuncia fim do Fofocalizando no SBT e provoca correria e tensão

Flordelis é desmascarada por sogra que a destrói: “Os assassinos do meu filho estavam dentro da casa dele”

Ivete Sangalo anuncia chegada de bebê e faz grande revelação: “mais menino”

De acordo com o jornalista do SBT, a intenção dele era somente pressionar a socialite Antonia Fontenelle sobre o seu ‘relacionamento’ com o cantor Eduardo Costa. Segundo Leo Dias, ele só fez questão de trazer a loira para conseguir ibope, mas além de falar sobre o seu desentendimento com Lívia Andrade, ele também falou sobre o futuro do seu programa. “A minha intenção em colocar a Antonia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando”, disse o apresentador da emissora de Silvio Santos.

Leo Dias ainda continuou contando como tudo aconteceu e como ele sempre lutou pelo programa no qual faz parte com Lívia Andrade e outros apresentadores. “Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Não sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, escreveu o jornalista do SBT.

Silvio Santos decreta o fim do Fofocalizando do SBT e o apresentador Leo Dias entra em choque (Foto: Montagem TV Foco)
Silvio Santos decreta o fim do Fofocalizando do SBT e o apresentador Leo Dias entra em choque (Foto: Montagem TV Foco)

O apresentador do Fofocalizando falou sobre como tem se sentido no meio desta confusão envolvendo suas duas amigas, a modelo Lívia Andrade e Antonia Fontenelle. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, lamentou Leo Dias. E se você pensa que acabou por aí, se enganou. De acordo com ele, a sua avó vive perguntado sobre a loira e quando poderá conhecê-la. “Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia”, declarou.

+Rômulo Arantes Neto surge em vídeo de sexo explícito e impressiona pelo tamanho

+Klebber Toledo tem fotos pelado divulgadas e público fica desacreditado: “Meu Jesus”

O contratado de Silvio Santos, Leo Dias reclamou, pouco tempo depois, que muitas pessoas estavam ligando para ele e reclamando sobre sua atitude. “Sinto muito. Vocês estão pedindo para eu não ser eu. Aguentei muito tempo calado”, desabafou o apresentador do Fofocalizando.

o jornalista e apresentador do SBT,Leo Dias (Foto: Arquivo Pessoal)
o jornalista e apresentador do SBT,Leo Dias (Foto: Arquivo Pessoal)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics