Celebridades Leo Dias Luana Piovani Ludmilla

Leo Dias ataca Luana Piovani ao vivo no Fofocalizando e dispara: “Tem que ter limite”

Leo Dias detonou Luana Piovani ao vivo no Fofocalizando após polêmica da atriz com a cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)
Leo Dias detonou Luana Piovani ao vivo no Fofocalizando após polêmica da atriz com a cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)

Jornalista Leo Dias reprovou atitude de Luana Piovani em polêmica com Ludmilla

O jornalista Leo Dias resolveu se intrometer na polêmica entre a atriz Luana Piovani e a cantora Ludmilla, e na tarde desta segunda-feira (16), durante a sua participação no programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, resolveu falar sobre a ex de Pedro Scooby, e disse que o problema está nela mesma.

+Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”

+Flordelis é acusada de esquema assombroso e funcionários fantasmas são descobertos após a morte do Pastor

+A Fazenda: Armação nos contratos é descoberta e vazam informações sigilosas em escolha do campeão

“O problema da Luana é com ela mesma. A franqueza dela tem que ter um limite. Por que ela tem que se meter? Dar opinião sobre isso?”, questionou o jornalista. Leo Dias ainda disse que chegou a procurar Luana Piovani para perguntar se ela queria comenta algo: “Ela não quer falar, pelo menos teve uma atitude sensata nas últimas horas”, disparou ele.

Para quem está por fora do assunto, acontece que a cantora Ludmilla não gostou nada da crítica feita por Luana Piovani em relação a sua música, Malokera. Revoltada, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre a personalidade da loira.

+Globo tem cuidado especial com novo galã aposta da novela Éramos Seis: “Desafiador”

Tudo teve inicio quando Luana Piovani escreveu a seguinte frase em sua rede social: “Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”. Ludmilla então, rebateu: “Eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é nada do que você posta, nada. Você tem que se tratar, mulher, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics