Celebridades Leo Dias Lívia Andrade SBT Silvio Santos

Leo Dias não se controla e conta, ao vivo, por que Lívia Andrade foi tirada novamente do SBT: “Silvio com raiva”

Silvio Santos, Leo Dias e Lívia Andrade (Reproduçao: SBT)
Silvio Santos, Leo Dias e Lívia Andrade (Reproduçao: SBT)

Segundo Leo Dias, Silvio Santos não gostou da reaproximação profissional de Lívia Andrade com ele e por isso a teria tirado do Triturando

Leo Dias, que por um bom tempo dividiu a bancada do Fofocalizando diretamente dos estúdios do SBT no Rio de Janeiro com Lívia Andrade, em São Paulo, expôs o porquê da comunicadora ter sido retirada do time de comentaristas do extinto programa de fofocas que, após “reformulação”, agora se chama Triturando. A determinação foi de Silvio Santos.

O Fofocalizando estreou no SBT para fazer frente A Hora da Venenosa na Record e foram muitas mudanças no programa, com direito a trocas de apresentadores, até que, nas últimas semanas, a atração deixou de se dedicar exclusivamente ao universo dos famosos, ficou mais abrangente, contou com nova apresentação – de Chris Flores – e mudou de nome.

+Gusttavo Lima, viciado em ‘chupar priquito’, é advertido após exagerar na cachaça e entregar sexo com Andressa Suita 

+Thiaguinho enfrenta situação delicada em restaurante e João Vicente de Castro entrega tudo: ‘Devastador’ 

No entanto, as mudanças do Fofocalizando para o Triturando não foram tão significativas assim: o estúdio permaneceu o mesmo, os apresentadores igualmente. Por isso, Silvio Santos, dono do SBT, radicalizou ao tirar de uma vez só Mara Maravilha e Lívia Andrade do formato.

LEO DIAS EXPLICA POR QUE SILVIO SANTOS TIROU LÍVIA ANDRADE

Em live nas redes sociais na noite desse domingo, 17, juntamente com a apresentadora Márcia Goldschmidt, Leo Dias explicou as razões que levaram Silvio Santos a tirar Lívia Andrade da bancada do Triturando, mesmo com a apresentadora sendo considerada uma das pupilas do empresário na emissora.

Para quem não sabe, recentemente surgiram rumores na imprensa de que Lívia Andrade passará a comandar um programa de fofocas com Leo Dias e isso teria deixado Silvio Santos furioso. O fato foi rememorado por Márcia Goldschmidt, e o colunista do UOL disse o seguinte:

“Disseram que o Silvio [santos] ficou puto quando leu que ela [Lívia andrade] ia pra uma live comigo, porque o Silvio tá com raiva de mim parece”, confessou Leo Dias que deixou o SBT de forma bastante controversa para, em seguida, ir para o TV Fama, da concorrente RedeTV!.

Para Dias, essa reaproximação entre Lívia e ele está desagradando a direção do SBT. Vale ressaltar que Andrade, que recentemente foi advertida por Silvio Santos e passou semanas fora do ar após desagradar pastores evangélicos, quando retornou ao Fofocalizando foi como comentarista e não mais como apresentadora-chefe.

“Na volta (ao programa) ela ficou suspensa, deixou de ser apresentadora, voltou como comentarista. Já é um baque você perder uma posição de destaque”, avaliou Leo Dias. “Eu acho que a Lívia era a cara do programa. A Lívia representa felicidade, alegria”, completou o fofoqueiro.

NOVA PARCERIA?

Como dito acima, muito tem se falado sobre uma nova parceria entre Leo Dias e Lívia Andrade, dessa vez bem longe dos estúdios do SBT, em um programa inédito sobre celebridades, mas para ser exibido no YouTube. Porém, segundo Flávio Ricco, do UOL, Dias está tentando fechar parceria com duas emissoras de rádio e um canal aberto para transmissão do programa.

+Esposa de Leonardo divulga vídeo íntimo com cantor na cama, após escândalo de rejeição do filho e cantada: “Santa”

No Instagram, Lívia Andrade falou sobre o assunto e admitiu ter sido sondada por Leo Dias. Entretanto, ela salientou que até o momento não tem nada confirmado e, ainda, disse não acreditar que sua reaproximação do jornalista tenha sido o motivo pelo qual Silvio Santos a tirou do Triturando.

Leo Dias apresentará novo programa com Lívia Andrade (Reprodução)
Leo Dias apresentará novo programa com Lívia Andrade (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco