Leo Dias

AnittaLeo Dias

Léo Dias explode de raiva após quebra-pau com Anitta e detona verdades: “A cantora que fez tatuagem no ânus”

Léo Dias e Anitta
Léo Dias e Anitta (Foto: Montagem/TV Foco)

O jornalista de celebridades usou a polêmica tatuagem para ironizar a artista

Durante uma live para o perfil do jornalista Erlan Bastos, no Instagram, o também jornalista Léo Dias deu o que falar ao comentar seu rompimento com Anitta.

Em um determinado ponto da conversa, o apresentador da Record tocou no polêmico assunto, sobre a briga pública entre o jornalista de celebridades mais famoso do país e uma das artistas mais populares do Brasil.

De início, Léo Dias alegou ter sido alvo de reclamações por se referir a ex-amiga como “Finada Anitta”, porém, logo encontrou outra forma de se referir a famosa.

As pessoas tão reclamando que eu falei finada Anitta, que queria pedir desculpas aqui, para todos os fãs e eu não vou me referir a ela dessa forma, fui infeliz“, disse o colunista, indicando que iria falar sobre Anitta de uma forma mais leve.

Ao contrário do que todos imaginavam, Léo Dias voltou a ironizar Anitta e usou a polêmica tatuagem no ânus da famosa: “Agora eu vou usar: ‘A cantora que fez tatuagem no ânus,’ que é muito mais enaltecedor. Eu acho que valoriza a mulher, a música brasileira“, detonou o jornalista, arrancando gargalhadas de Erlan Bastos, que quase se engasgou ao vivo.

Veja também

Que moral, para Erlan, que mulher não se orgulha de ter uma tatuagem no ânus?”, ironizou Léo Dias, que prosseguiu. “Isso é enaltecedor, eleva a musicalidade brasileira, enobrece a mulher brasileira, dignifica a mulher brasileira. Temos que enaltecer a Girl from Rio sim, a Anitta, a moça que fez tatuagem no ânus“, detonou o famoso, expondo toda sua raiva da ex-parceira.

Meu deus do céu, calma Léo Dias“, pediu Erlan, antes de mudar de assunto. Veja o momento aqui.

LÉO DIAS X ANITTA

Leo Dias e Anitta eram amigos próximos (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Anitta eram amigos próximos (Foto: Reprodução)

O conflito entre Léo Dias e Anitta é antigo, a amizade entre os famosos terminou depois de uma matéria escrita por ele para sua extinta coluna no UOL com o titulo “Mãe de Anitta sai de casa por não concordar com a ‘vida louca’ da filha”, no qual relatou os supostos motivos que fizeram a mãe da artista, Miriam Macedo, deixar de viver com a cantora.

Na época do escândalo entre os dois vazaram áudios de Anitta que mostravam ser uma informante de Léo. Nas mensagens, a funkeira aparece criticando grandes personalidades, como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Simone e Simaria, Preta Gil, entre outras.

Anitta veio a público e acusou Léo Dias de praticar contra ela os crimes de ameaça e extorsão. Em um processo movido pelo jornalista, a defesa de Léo diz que: “A cantora fornecia notícias favoráveis a seu respeito e notícias contra seus desafetos e diversas outras matérias feitas por informações passadas pela requerida”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

anittaLeo dias

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários