Anitta Celebridades Leo Dias

Leo Dias e Anitta rompem amizade e jornalista tira máscara da cantora: “Problemas psiquiátricos”

Anitta e Leo Dias (Foto: Divulgação)
Anitta e Leo Dias (Foto: Divulgação)

Leo Dias resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Anitta e surpreendeu com declarações

O jornalista e apresentador Leo Dias resolveu se manifestar sobre a sua amizade com a cantora Anitta, que anda um pouco abalada.

O fim da amizade se deu quando o famoso revelou o rompimento da amizade entre Anitta e Ludmilla. Apesar da briga, os dois já tinham voltado a se falar, mas ao que tudo indica, os famosos ainda estão com a relação estremecida.

Em conversa com o Tricotando, programa da RedeTV! Leo Dias comentou a sua briga com o pai de Anitta, Mauro Machado em rede social.

“O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!”, desabafou Leo Dias, decepcionado com a situação envolvendo o pai da cantora que recentemente descobriu que tem um filho.

Ainda na conversa com os apresentadores Lígia Mendes e Franklin David, da RedeTV!, Leo Dias falou sobre a sua admiração pela mãe de Anitta.

“Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus”, comentou o artista, direto.

Recentemente, aliás, Leo Dias garantiu que estava retomando aos poucos a sua amizade com a cantora. “Hoje nós voltamos a nos falar. Eu mandei um print da matéria que eu fiz, do lançamento da música dela com a Marilia Mendonça e ela falou assim: ‘Você estragou todo o planejamento’. E eu falei: ‘eu lá sabia?!’. Nós conversamos e eu fiz uma análise da minha vida com a Anitta”, contou ele nesta tarde, que ainda continuou seu desabafo: “[Estou] Desde 2012 acompanhando a vida dela, o crescimento dela, acho que nenhum jornalista admira tanto a carreira dela quanto eu. Eu coloco ela na imprensa no devido patamar onde ela deve estar, como a grande artista que é. Se as pessoas querem chamar de babação de ovo, chamem do que quiser, nenhuma artista, ainda, chegou na categoria da Anitta”, disse o jornalista da emissora de Silvio Santos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics