Anitta Celebridades Leo Dias

Leo Dias enterra de vez Anitta, admite ser “gay machista” e escorraça cantora: “vagabunda”

Leo Dias voltou a atacar Anitta e deu o que falar (Foto: Divulgação)
Leo Dias voltou a atacar Anitta e deu o que falar (Foto: Divulgação)

Leo Dias voltou a detonar Anitta e causou polêmica com declarações controversas

O jornalista Leo Dias voltou a fazer declarações polêmicas contra a cantora Anitta, a quem declarou guerra nas últimas semanas.

Nesta quarta-feira, 17 de junho, em entrevista ao canal Cara a Tapa de Rica Perrone, no YouTube, Leo Dias atacou Anitta e fez duras críticas a cantora.

Durante a conversa, a youtuber questionou se o jornalista pediria desculpas para alguém e ele afirmou que se desculparia com as pessoas que citou no livro que lançou sobre a vida de Anitta.

+Boatos de sexualidade, revelação ao pai Leonardo e flagra no armário sem roupa: Zé Felipe tem verdade escancarada

Sem papas na língua, Leo Dias perdeu o controle e detonou a cantora: “Fui usado por uma vagabunda funkeira e carioca. Vagabunda! Eu não falo no sentido sexual. Eu falo vagabunda no sentido ético. Vagabunda no sentido sexual eu acho interessante”, atacou ele.

Os ataques não pararam por aí! O ex apresentador do SBT ainda revelou um suposto romance da artista com um conhecido seu.

Leo Dias disse que esse tal amigo mandou mensagem desesperado porque Anitta supostamente queria transar com ele e outro homem ao mesmo tempo.

+Renata Fan, após ter relação com Denilson exposta e com fotos de calcinha, deixa parte íntima explodindo: “Grande”

“Um amigo foi transar com ela outro dia e falou pra mim assim: ‘Leo, de repente apareceu outro homem na cama. Não sei o que faço’. Ela queria dois. É a vida, cada um dá pra quem quer. Ela deu pra dois”, revelou ele.

O jornalista Leo Dias expôs podre sobre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre - Foto: Reprodução
O jornalista Leo Dias expôs podre sobre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre – Foto: Reprodução

Jornalista assume ser machista e choca telespectadores

Em outro momento da entrevista, Leo Dias voltou a se exaltar e assumiu ser um homem machista após tantos ataques contra a cantora.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé e tentar suicídio, pisa em atual do cantor e mostra que virou o jogo: “Chora”

Ele colocou a youtuber contra a parede e perguntou: “Você ficaria com uma mulher que dá pra dois homens na sua frente?”, questionou ele, respondendo a própria pergunta em seguida: “Eu não, mas sou machista”, admitiu. “Eu sou um gay machista”, disparou.

O ex apresentador ainda falou sobre o processo na Justiça e a proibição em falar o nome da cantora. “Eu vivo no Brasil, nenhum juiz vai me impedir de falar um nome de alguém. Isso é censura e não vai ser essa funkeira suburbana que vai conseguir isso de mim”, disse.

Confira o trecho que ele xinga a cantora:

https://twitter.com/siteptbr/status/1273089752716247040

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza