Celebridades Leo Dias Lívia Andrade

Leo Dias faz vídeo estarrecedor e revela “macumba” com Lívia Andrade no meio da estrada: “Entregar um despacho”

Leo Dias contou segredo de Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Leo Dias contou segredo de Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Leo Dias e Lívia Andrade fizeram ritual de “macumba” juntos

Não é novidade para ninguém que Leo Dias e Lívia Andrade eram próximos quando começaram a trabalhar juntos no Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, o apresentador, que estava passando por problemas com vício em drogas, chegou a morar na casa da colega de emissora. Com o passar do tempo, os dois foram se distanciando e cada um seguiu seu rumo.

Entretanto, Leo Dias ainda tem liberdade para falar sobre Lívia Andrade em suas redes sociais. Para se ter uma pequena dimensão, o colunista relatou que ele e a loira chegaram a fazer a entrega de um despacho no meio da madrugada. “Eu estava no terreiro da Lívia [Andrade], e aí a gente tinha que entregar em um despacho na rua. Tem que botar o despacho na rua”, disse ele.

+Bia Bonemer, filha de William Bonner, não se controla e surge em foto com parte íntima gigante à mostra: “Cresceu”

+Victor Chaves, após barraco com Leo, separação e agressões, admite em textão: “Nada é apenas o que se vê”

Leo Dias disse ainda que o local era deserto, sem iluminação e não tinha asfalto. Uma de suas grandes preocupações estava relacionada a uma possível chegada da polícia. “As portas do carro tinham que estar abertas porque podia aparecer polícia, e eu não sei dirigir esses carros automáticos. Cara, uma confusão”, disparou o agora colega de Lívia Andrade.

Leo Dias prosseguiu nos detalhes do sofrimento que passou ao lado da apresentadora. “Tira aqueles vasilhames, acende a vela, acender vela de madrugada é uma confusão, não tinha luz. Foi terrível”, contou ele. A repercussão da fala do jornalista não foi vista com bons olhos pelo público, que fizeram questão de criticá-lo, assim como fizeram com Lívia Andrade.

CONFUSÃO COM ANITTA

Recentemente, Leo Dias trocou farpas com Anitta nas redes sociais. O jornalista chegou a acusá-la de usar do Candomblé, uma religião de matriz africana, para fazer o mal. Ele ainda explicou que existe as duas vertentes o lado positivo e o negativo e tem que se aproprie e escolha fazer coisas desagradáveis.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.