Mais destaques

Leo Dias entrega volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando e dispara: “O programa está com a corda no pescoço”

Mara de batom vermelho no programa Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha no comando do seu último Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

O Fofocalizando está sofrendo para manter a vice-liderança nas tardes do SBT. A atração viveu uma boa fase na audiência, mas estagnou e vem perdendo índices na Grande São Paulo. Na tarde desta terça-feira, 02, durante o programa de rádio Pânico na Jovem Pan Leo Dias falou sobre as mudanças que o vespertino deve sofrer.

Power Couple Brasil 4: Taty e Braga, Drika e André, Nicole e Bimbi estão na DR, quem deve sair?

Eduardo Costa acaba tudo com a noiva e vê o irmão fazer declaração de amor para ela

Leo confirmou que, provavelmente, Mara Maravilha vai retornar ao Fofocalizando. “Se for para salvar o programa, pra dar 1 ponto de audiência a mais, que ela volte amanhã. Eu dou o meu lugar para a Mara“, falou ele, que é um dos cinco apresentadores do programa de fofocas.

Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Ela exagera em tudo. Ela errou, mas não sou das bichas que guarda as coisas. Ela errou na mão“, acrescentou o jornalista e apresentador, que ainda ressaltou um grande medo: “espero que tenha uma convivência harmoniosa entre ela e a Lívia Andrade.

MARA MARAVILHA REVELA DIFICULDADES PARA ADOTAR FILHO

Em nova conversa com o programa de fofocas TV Fama, da RedeTV a contratada do SBT abriu o jogo e desabafou sobre as dificuldades que se encontra na hora de adotar uma criança no Brasil. “É muito complicado, é muita conveniência pra manter as crianças pequenas dentro do orfanato“, iniciou.

Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres. (Foto: Reprodução)

Já visitei vários orfanatos.. mas é muito conveniente para algumas instituições manterem as crianças lá, essa é a verdade. Mas adoção é bem complicado, é mais do que você imagina“, acrescentou Mara, que ainda revelou ter recebido pedidos de mães para adotarem seus filhos de forma ilegal.

MARA MARAVILHA DESABAFA APÓS AFASTAMENTO DA TV

Mara foi integrada ao time de jurados do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, mas acabou perdendo a vaga em poucas semanas. A partir daí a apresentadora foi perdendo espaço no canal paulista, até ficar restrita a aparecer uma ou duas vezes no mês no programa do patrão.

Mara no Jogo dos Pontinhos no SBT. (Foto: Reprodução)

Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Mara falou sobre esse momento conturbado para ela no meio televisivo. Ela não quer se vitimizar, mas fala abertamente sobre o seu afastamento. “Como um pássaro, que você prende na gaiola, como um peixe que você prende no aquário, eu me sinto às vezes assim“, disparou Mara, que ainda acrescentou: “É aquela síndrome do ninho vazio.”

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;