Celebridades Gracyanne Barbosa

Leo Dias escreve biografia de Belo sem autorização do cantor e promete polêmicas envolvendo Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa

O jornalista, Leo Dias promete histórias bombásticas sobre a trajetória do cantor Belo (Montagem: Tv Foco)
O jornalista, Leo Dias promete histórias bombásticas sobre a trajetória do cantor Belo (Montagem: Tv Foco)

O jornalista e apresentador do Fofocalizando do SBT, Leo Dias usou sua rede social para fazer um anuncio bombástico sobre a biografia não autorizada sobre Belo.

+Paulo Betti é acusado de racismo por Milton Gonçalves e briga entre atores da Globo vai parar na justiça

+As Aventuras de Poliana: Mirela é surpreendida em jantar romântico, Lindomar conta tudo sobre o sequestro, e Rato confronta Jeff e Vini

+Xuxa Meneghel faz revelação destruidora sobre o nascimento de Sasha e arrependimento na exposição da filha: “Muito ruim”

Em sua conta do Instagram Leo Dias escreveu: “Na próxima semana a Ediouro começa oficialmente os trabalhos da biografia não autorizada do cantor Belo na cadeia. Este será, dentro do mercado editorial , um dos grandes lançamentos de 2020. O cantor não aceitou participar do livro e a Lei Brasileira agora dá esse direito ao jornalistas envolvidos. Teremos um dos maiores nomes do jornalismo policial carioca entre a equipe. O livro começa no dia da prisão do cantor e vai contar todos os segredos por trás das grades.”

Assim como escreveu um dos livros mais vendidos do ano até o momento, o “Furacão Anitta”, Leo Dias promete falar sobre diversas polêmicas envolvendo o ex-vocalista do grupo de pagode Soweto. A história de Belo ainda irá abranger outras celebridades como a ex-mulher do cantor, a atriz Viviane Araújo, que ficou com Belo praticamente todo o tempo em que ele esteve na cadeia, e também a atual, Gracyanne Barbosa, musa fitness responsável pela mudança radical do cantor, desde as músicas ao visual.

Gracyanne Barbosa em entrevista ao jornal Extra, disse que ficou surpresa ao receber a notícia sobre o livro: “Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro – disse Gracy: – Ainda não tive tempo de conversar sobre isso com o Leo e com o Belo, mas sei que ele está surpreso também.”

Leo Dias e sua equipe investigativa já estão apurando dados e informações e o livro de Belo tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020. Vale lembrar que mesmo depois do livro cheio de revelações de Anitta, que as relações entre a cantora e Leo Dias continuam harmônicas.

Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;