Mais destaques

Leo Dias explica briga com Décio Piccinini no Fofocalizando e fala sobre Lívia Andrade: “está dando indiretas pra mim”

O apresentador Leo Dias revelou desentendimento com Lívia Andrade. (Foto: Reprodução)

Leo Dias é jornalista e apresentador do Fofocalizando. Há algum tempo é o responsável pelas notícias exclusivas do mundo dos famosos e virou o terror para algumas celebridades.

Parece que o relacionamento de amizade entre Leo Dias e Lívia Andrade desandou! Os apresentadores do Fofocalizando não estão mais falando a mesma língua e algumas farpas são trocadas diariamente durante a atração vespertina do SBT, que ainda conta com Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

A Dona do Pedaço exibe erro e internautas não perdoam

Marília Mendonça mostra barriguinha de grávida durante show; veja

Na tarde da última quarta-feira, 17, Leo Dias causou um certo tumulto na atração. Após chegar atrasado para apresentar o programa, Leo recebeu um “cala a boca” de Décio, que pediu por espaço no programa. O fofoqueiro mor até ofereceu para se retirar do vespertino e foi ignorado.

Lívia Andrade é uma das apresentadores do programa Fofocalizando, no SBT, ao lado de Leo Dias. (Foto: Reprodução)

Em conversa com a youtuber Tati Martins, no programa Hora da Fofoca no Youtube, Leo Dias se manifestou sobre esse episódio e também falou sobre indiretas de Lívia Andrade, que até bem pouco tempo abrigava o jornalista em sua casa e dava suporte quanto aos problemas pessoais.

Fernando Zor fala sobre ciúme excessivo de Maiara e revela possibilidade de casamento

A Dona do Pedaço: Agno seduz Rock, leva lutador para o banheiro e fica babando ao vê-lo nu

Quando o Décio mandou eu calar a boca, logo depois ele piscou o olho pra mim. Amor, eu nunca vou brigar com o Décio Piccinini, nunca na minha vida. Ele é referencia pra mim, já foi meu chefe… eu respeito e admiro o Décio Piccinini“, explicou Leo, que fez uma brincadeira e não agradou a todos.

Leo e Lívia iniciaram uma amizade bem forte, mas que parece estar desmoronando. (Foto: Reprodução)

Na oportunidade, Leo Dias ainda explicou o afastamento de Lívia. “A Lívia está dando indiretas pra mim, eu sinto muito, eu lamento. A Lívia dando indiretas dizendo que a gente faz coisas pros outros, esperando algo em troca e nunca vai ter nada em troca. Eu sei que ela deu indireta pra mim, eu sei disso, a Lívia é assim. Lamento! Sou muito grato a Lívia por muita coisa que ela fez por mim”, disparou.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;