Celebridades Ludmilla

Leo Dias expõe passado de Ludmilla, conta segredo da carreira da cantora e faz revelação bombástica

Leo Dias resolveu prestar uma homenagem emocionante para Ludmilla
Leo Dias resolveu prestar uma homenagem emocionante para Ludmilla (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Um dos jornalistas mais queridos do Brasil, Leo Dias usou as redes sociais neste domingo, 16 de junho, para prestar uma homenagem emocionante para Ludmilla. O texto, compartilhado no Instagram, acaba abordando o início da relação entre os dois e mostrou um pouco do passado da cantora.

Logo no início de seu texto, Leo Dias deu detalhes de como conheceu a funkeira. “Eu me lembro perfeitamente o dia que eu fui apresentado a você, dentro de um elevador do prédio onde fica a sede do seu escritório na Barra. Era seu primeiro disco e você tinha q divulgar”, disse ele, se referindo a Ludmilla.

+Maisa revela algo inacreditável sobre Silvio Santos e abre o jogo sobre as duas maiores lições que ele a obrigou a aprender

+Solange Almeida é atacada por Boninho, Faustão fica horrorizado, não se aguenta e parte para cima do diretor

+Claudia Leitte mostra detalhes do chá de bebê da filha e encanta internautas

Leo Dias prosseguiu enaltecendo a forma verdadeira com que Ludmilla trata as diferentes situações: “Você disse na minha cara que estava com medo de mim. Eu ri. Fizemos a entrevista. O que você não sabia ou não entendia, você dizia pra mim: ‘Sei lá, não entendi nada o q você falou. repete’. Pensei comigo: ‘Essa menina não vai longe. Ela fala só o que pensa’. Mas, querida. Eu quebrei a cara!!!!”.

O jornalista continuou seu texto e se explicou: “O mundo cansou de gente com texto pronto. O Mundo, Lud, não tá preparado pros autênticos. E você FALA o que pensa!! Você é autêntica. Me chama para as suas festas de aniversário e não tá nem aí para o q os seus convidados vão pensar”.

Além disso, Leo Dias aproveitou para elogiar Ludmilla por ter assumido o namoro com a dançarina Bruna Gonçalves. “Agora, surpreendeu o Brasil e só comunica: amo uma mulher. E quem não concordar, nossos mais profundos sentimentos”, escreveu o apresentador do SBT.

+Questionado sobre o ‘paradeiro’ de Maiara, Fernando Zor compartilha resposta de seguidor que disse que a cantora incomodava

Por fim, o jornalista explicou que a homenagem para Ludmilla é na verdade um agradecimento: “Só nos 2, a Lud de Cacias e o Léo do Meier. Que JAMAIS vão esquecer de onde vieram. Estamos sempre juntos. COM OU SEM SUCESSO. Isso tudo vai passar. E ficaremos nós!! Você é a minha irmã mais inocente. Te amo”.

View this post on Instagram

Eu me lembro perfeitamente o dia que eu fui apresentado a vc, dentro de um elevador do prédio onde fica a sede do seu escritório na Barra. Era seu primeiro disco e vc tinha q divulgar.Você disse na minha cara que estava com medo de mim. Eu ri. Fizemos a entrevista. O que vc não sabia ou não entendia, vc dizia pra mim:”sei lá, não entendi nada o q vc falou. repete” Pensei comigo; “Essa menina não vai longe. Ela fala só o que pensa. Mas, querida. Eu quebrei a cara!!!! Sabe pq? O mundo cansou de gente com texto pronto, O Mundo, Lud, não tá preparado pros autênticos. E vc FALA o que pensa!! Vc é autêntica. Me chama para as suas festas de aniversário e não tá nem aí para o q os seus convidados vão pensar. Agora, surpreendeu o Brasil e só comunica: amo uma mulher. E quem não concordar, nossos mais profundos sentimentos. Esse texto é apenas para agradecer a mensagem no direct do insta. Só nos 2, a Lud de Cacias e o Léo do Meier. Que JAMAIS vão esquecer de onde vieram. Estamos sempre juntos. COM OU SEM SUCESSO. Isso tudo vai passar. E ficaremos nós!! Vc é a minha irmã mais inocente. Te amo

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;