Celebridades Leo Dias

Escândalo! Leo Dias dá basta, expõe seu salário e divulga podres ao dizer que foi proibido de dizer que Gugu era gay

Leo Dias quebrou o silêncio até sobre Gugu - Foto: Montagem
Leo Dias quebrou o silêncio até sobre Gugu – Foto: Montagem

Leo Dias surpreendeu ao quebrar o silêncio sobre Gugu Liberato e ainda chocou seguidores ao revelar seu próprio salário durante sessão no Twitter

O jornalista Leo Dias, um dos mais famosos fofoqueiros sobre celebridades no Brasil, resolveu tirar o dia para expor uma série de bombas para seus seguidores. Entre essas bombas, o profissional acabou revelando qual é o seu novo salário desde que perdeu seu emprego no portal UOL após briga pública com Anitta na internet.

Leo Dias surpreendeu ao revelar que perdeu dinheiro por ter confiado no UOL e aceitado ficar no site mesmo com uma proposta bomba do portal em que trabalha atualmente. “Hoje não ganho 70, entenderam? Por causa do UOL. Quis ser “grato” e me fudi. Meu preço caiu bem”, declarou ele na rede social.

+Luísa Sonza é desmascarada após novo namoro e detonada: “Sem necessidade nenhuma”

+Os Mutantes tem quarta temporada inédita anunciada com Samira de volta à vida

+Ator da Globo desabafa após deixar novela no meio e mudar de país: “Profissionalismo”

“Não existe reciprocidade lá. Três meses antes eu recebi uma proposta de 70 mil do Metropoles. Fui pedir demissão. Foi um chororô lá e decidi ficar. Ganhava 27. Passei a ganhar 40 mil. 30 mil a menos. Eles ignoraram o que eu havia feito. E eu querendo ser grato, quebrei a cara”, disparou o jornalista no Twitter.

O jornalista Leo Dias expôs podre sobre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre - Foto: Reprodução
O jornalista Leo Dias expôs podre sobre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre – Foto: Reprodução

Ainda na série de revelações, Leo Dias revelou que foi impedido, no UOL, de publicar a matéria revelando que Gugu não era heterossexual e que tinha um namorado. “Fiquei puto quando o UOL não deixou eu publicar que o Gugu era gay”, disse ele, que foi questionado por seguidores sobre o porquê de desenterrar o assunto.

Resposta na lata

Leo Dias conta que não vê dessa forma e que não consegue trabalhar com mentiras. ‘Expliquei que não era tirar um defunto do armário. Ha uma disputa judicial. Uma senhora diz ter sido a mulher dela. Soa patético. Conheço alguns exs dele. Não consigo trabalhar com “meias verdades'”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.