Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Leo Dias faz declaração arrebatadora sobre Débora Nascimento e José Loreto e acaba desmascarando Giovanna Ewbank

Leo e Danilo (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Leo e Danilo (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Apresentador do Fofocalizando do SBT, o jornalista Leo Dias fez revelações bombásticas sobre José Loreto, Débora Nascimento e Giovanna Ewbank.

Leo Dias sempre chama a atenção por suas declarações quando o assunto é o mundo dos famosos. Considerado um dos principais jornalistas do meio, o apresentador do Fofocalizando  do SBT fala o que realmente pensa e não poupa ninguém. Desta vez, ele deixou o público espantado de casa ao fazer uma declaração impactante sobre José Loreto e Débora Nascimento, além, é claro, de envolver o nome de Giovanna Ewbank na polêmica toda.

+ Após polêmica demissão da Globo, Fernando Rocha encontra Silvio Santos e verdade sobre contratação vem à tona

“O Loreto e a Debora Nascimento voltaram e estão se amando, e quem se queimou foi a Giovanna”, disparou ele que ainda alfinetou a loira que é casada com Bruno Gagliasso. Neste momento, Leo Dias não poupou Giovanna Ewbank e acabou deixando claro o que realmente vem acontecendo com ela:

+ Apresentadores demitidos da Globo vão parar no SBT e têm encontro com Silvio Santos

“Ela ficou muito queimada. Era briga de casal, a Giovanna não deveria ter se metido…”, disse Leo. Para quem não sabe, na época Giovanna Ewbank acabou deixando de seguir Marina Ruy Barbosa por entender que a ruiva da Globo realmente estava envolvida na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Com essa atitude e sendo madrinha de casamento da atriz, Giovanna Ewbank acabou bastante manchada e queimada na mídia, já que perdeu inscritos em seu canal no YouTube e seguidores nas redes sociais .

+ Ana Maria Braga faz pergunta íntima a Gretchen e leva fora na lata: “Não interessa”

José Loreto e Débora Nascimento voltaram a ficar juntos (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento voltaram a ficar juntos (Foto: Reprodução)

CAROLINA DIECKMANN SE METE DE CONFUSÃO

Carolina Dieckmann resolveu se pronunciar sobre a polêmica em que se envolveu com José Loreto na Globo, após foto em que apareceu abraçando o ator nos bastidores de O Sétimo Guardião e gerou interpretações duvidosas na internet.

Foi a primeira vez que Carolina decidiu comentar o caso após toda a “novela dos bastidores”. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a famosa revelou que consegue dormir com consciência tranquila, apesar de não saber se irá sair “ilesa” dessa história toda.

“Vai ter muita gente que vai dizer que eu saio ilesa disso tudo, outros vão dizer que não. O que eu sei é que eu não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas. Eu fiz muitos amigos. Não só fiz muitos amigos como termino a novela sem ter feito nenhum inimigo”, diz Carolina Dieckmann.

Ainda sobre o ocorrido, ela mostrou compreensão diante da curiosidade do público de saber o que estava acontecendo no elenco. “Acho que é natural que a gente se interesse pela vida de quem está na televisão, pelos famosos. O tamanho de tudo que aconteceu nessa novela tem muito mais a ver com a expectativa que as pessoas têm em acompanhar uma história do que com a história em si”, disse. Continue lendo aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;