Anitta Celebridades Leo Dias

Leo Dias, usado por Anitta, põe o dedo na cara da cantora, se revolta após farsa e faz grave acusação: “Estou puto”

Leo Dias
Leo Dias perdeu a paciência e soltou os cachorros para cima de Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

O jornalista Leo Dias perdeu a paciência depois de ser atacado pelos fãs de Anitta e soltou novos “podres” da cantora

Leo Dias vive uma relação bastante conturbada com Anitta. Nesta quarta-feira, dia 20, o jornalista voltou a falar da cantora em seu perfil nas redes sociais, depois de ser atacado pelos fãs dela por divulgar uma notícia pessoal.

Para quem não ficou sabendo, o colunista do Uol publicou que a mãe da artista, Miriam Macedo, havia deixado a mansão dela, no Rio de Janeiro, para voltar ao subúrbio carioca. O motivo? Ela não estaria de acordo com o comportamento sexual da famosa.

Leo Dias, então, precisou se defender dos anitters – como são chamados os fãs da musa. “Para todos esses fãs idiotas da Anitta, que me atacaram a noite inteira, a verdade apareceu. A mãe dela foi, sim, para Honório Gurgel”, disparou o repórter das celebridades.

“E para vocês calarem essa boca. Eu estou muito puto com essa história. Infelizmente tive que voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela”, continuou o comunicador, ameaçando soltar outros “podres” envolvendo o nome dela.

Anitta
De família religiosa, Anitta é declaradamente bissexual e costume colocar uma terceira pessoa em suas “festinhas íntimas” com os namorados (Foto: Reprodução)

Leo Dias afirma que Anitta usa as pessoas: “Personagem”

O jornalista, ainda no desabafo, onde estava visivelmente revoltado, afirmou que não é mais amigo da cantora, já que ela costuma usar as pessoas, segundo o próprio. “Se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades sobre ela”, declarou.

Por fim, Leo Dias afirmou que não voltaria a citar o nome da diva de Honório Gurgel e ironizou a idolatria que os fãs têm por ela: “Continuem acreditando nesse personagem. É melhor para a vida de vocês, porque a pessoa que eu descobri não é nada agradável”

“Eu não vou falar mais da Anitta. Eu nunca mais vou falar sobre ela. Eu quero desejar sorte, sucesso e muito caminho nessa religião dela, nessa fé dela. Que ela comece a praticar a fé dela para o bem”, completou o repórter.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.