Antônia Fontenelle Lívia Andrade

Leo Dias se manifesta sobre guerra entre Lívia Andrade e Antonia Fontenelle: ‘Isso me foi pedido e será cumprido’

Leo Dias e Livia Andrade discutiram ao vivo no programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Livia Andrade discutiram ao vivo no programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Como se sabe, Lívia Andrade e Antonia Fontenelle, ambas amigas de Leo Dias, estão em pé de guerra. Agora, o jornalista resolveu se manifestar sobre a situação difícil.

Tudo aconteceu após toda confusão envolvendo a entrevista barrada de Antonia Fontenelle para Leo Dias no Fofocalizando, e o rapaz resolveu recorrer as redes sociais para se posicionar sobre o assunto. O rapaz falou que não vai ficar de nenhum dos lados e apenas seguirá cumprindo o que o SBT precisa dele.

+ Antonia Fontenelle compra briga, expõe Lívia Andrade e sai em defesa de Val Marchiori com palavrões: “É o cacet*”

Antonia Fontenelle e Lívia Andrade (Foot: Divulgação/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Lívia Andrade (Foot: Divulgação/TV Foco)

Leo Dias declarou que muita gente pedindo uma declaração sua. Ele não vai se meter nisso, só vai falar uma coisa: está trabalhando para levantar a audiência do Fofocalizando. Isso me foi pedido e isso será cumprido”, explicou ele em vídeo temporário publicado em rede social.

Vale dizer que recentemente, a comandante do Fofocalizando do SBT, Lívia Andrade causou a maior polêmica ao admitir que não gostaria que a digital influencer Antonia Fontenelle participasse do seu programa. Isso porque, as duas já trocaram algumas farpas e, agora, depois de ter sido detonada na internet, a amiga do jornalista Leo Dias resolveu desabafar e falou abertamente sobre o assunto na internet.

+ Fernanda Lima, da Globo, vence ação contra a Record e ganha alto valor da emissora

+ Datena aparece irreconhecível, após afastamento da TV e aparência assusta telespectadores: “Meu Deus”

+ Globo: atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ revela detalhes íntimos sobre o seu relacionamento: “relações sexuais”

Nesta terça (02) a jovem publicou em sua conta pessoal do Instagram uma nota de esclarecimento do próprio SBT, falando sobre o motivo de Antonia Fontenelle ter sido barrada no programa Fofocalizando. “O SBT esclarece ainda, que o elenco do programa não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”, esclareceu a nota. Já na legenda da foto, Lívia Andrade fez questão de falar que esse é o jogo e ela está no elenco.

A beldade não parou por ai e já foi logo falando para as pessoas que quisessem julgá-la por apresentar um programa de fofoca, poderiam ficar a vontade. “O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida”, atacou Lívia Andrade, que comentou sobre o caso da digital influencer Antonia Fontenelle.

A artista e apresentadora do SBT, Lívia Andrade ressaltou que não é ela quem faz o trabalho de apurar, pois ela é paga para apresentar o Fofocalizando. A loira ainda acusou Antonia Fontenelle de calúnia e difamação, e afirmou que tem e vai se defender de coisas assim. Lívia acrescentou que se não for ela a dar notícias como essas, outras pessoas farão isso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;