Leo Dias

Leo Dias sofre grave acusação do público e se defende: “Meus dias aqui estão contados”

Leo Dias no Fofocalizando do SBT Foto: Reprodução
Leo Dias no Fofocalizando do SBT Foto: Reprodução

Leo Dias é o apresentador do Fofocalizando no SBT e sempre polêmico foi alvo de duras críticas nessa terça-feira(23) nas redes sociais. O apresentador não deixou barato e logo tratou de se defender

Após revelar que teve desavenças com Lívia Andrade e que eles não se falam, Leo Dias não participou do ‘Fofocalizando’, no SBT na tarde da última terça-feira (23). Em seu Twitter, o jornalista desabafou dizendo que estão criando rumores sobre a sua ausência na rede social. Além disso, alguns fãs preocupados questionaram se o apresentador que entrou no link ao vivo no programa, estava bem. Em seguida, Leo mostrou a sua irritação com a rede social e seus usuários: “Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”.

+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”

+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

“Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal”, afirmou Leo Dias no twitter durante o Fofocalizando do SBT.

Leo Dias também rebateu comentários que diziam que ele estava pálido: “Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação”, apontou. “A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. “É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação.”, disse o diretor Diego Sangermano”, finalizou.

Leo Dias e Lívia Andrade mantém uma grande amizade (Foto: Reprodução/ SBT)
Leo Dias e Lívia Andrade mantém uma grande amizade (Foto: Reprodução/ SBT)

Após Leo Dias desabafar ao dizer que a sua amizade com Lívia Andrade chegou ao fim, a apresentadora se pronunciou oficialmente sobre o caso, deixando claro que não fez nada contra o jornalista. “Não fiz nenhum mal a ele. Só não enxerga ou percebe quem não quer”, disparou. “Não vou falar e nem responder a qualquer acusação. Apesar de tudo eu respeito e entendo a fase que ele está passando, porém é necessário ajuda profissional. E amigos ele tem muitos”, finalizou.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

A amizade entre o jornalista Leo Dias e a modelo Lívia Andrade, ambos apresentadores do ‘Fofocalizando’, do SBT, pode ter chegado ao fim, de acordo com informações do próprio comunicador em um desabafo realizado na madrugada desta segunda-feira (22) em seu Twitter. O motivo seria a polêmica envolvendo a atriz Antonia Fontenelle.

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, lamentou Leo em seu Twitter.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi