
Léo Pain, do The Voice Brasil e pertencente ao grupo de Michél Telo, se consagrou como uma estrela musical do Rio Grande do Sul que conquistou o país. Nesta quinta-feira (27), o cantor Léo Pain registrou 50,01% e venceu o The Voice Brasil, ao superar a pernambucana Erica Natuza, a mineira Isa Guerra e o brasiliense Kevin Ndjana.
Na final, o alegretense cantou a música Adoro Amar Você, de Daniel, mantendo seu repertório dedicado ao sertanejo durante todo o reality musical. Na segunda apresentação, surpreendeu com Outra Vez, de Roberto Carlos.
O segundo lugar ficou com Kevin Ndjana, do time de Ivete Sangalo. Com a vitória, Léo Pain leva para casa um prêmio de R$ 500 mil, um carro zero quilômetro e um contrato com a Universal Music.
+ Maisa trocou Raul Gil por Silvio Santos para receber mais dinheiro: “Fiquei chateado”
O músico, que foi integrante do time de Michel Teló, despontou como favorito durante o reality desde o início. Nas etapas anteriores, ele registrou mais de 50% de aprovação do público. Na semifinal, teve a maior aceitação entre todos os candidatos, com 85,71 pontos.
Veja também

Jornalista do Jornal Nacional descobre câncer grave e expõe diagnóstico: “Fiz a biópsia e confirmou”

Perda de âncora do Bom Dia São Paulo é confirmada pela Globo e país chora em despedida dolorosa

Jornal Nacional para tudo e entra às pressas na Globo com pior notícia: “Aconteceu neste sábado”
Vale dizer que desta forma Michel Teló atingiu uma marca história no The Voice, já que venceu pela quarta vez consecutiva como técnico no programa.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários