Celebridades Léo Santana

Leo Santana cria polêmica ao expor seu pai em cadeira de rodas e é detonado: “Melhor se calar”

O cantor de axé, Leo Santana se envolve em polêmicas após postar foto do pai (Foto: Divulgação)
O cantor de axé, Leo Santana se envolve em polêmicas após postar foto do pai (Foto: Divulgação)

O ex-noivo da dançarina, Lore Improta, Léo Santana é duramente criticado nas redes sociais

Léo Santana é um famoso cantor de axé, de 31 anos, que ficou conhecido ao lançar a música Rebolation (2009) e desde então não saiu mais dos holofotes, sendo assim, o gato acaba vivendo sob a mira dos internautas que sempre que podem fazem críticas sobre as atitudes do músico e na noite desta terça-feira, 20 de agosto não foi diferente.

Antonia Fontenelle manda recado para ex-marido, Jonathan Costa e espanta: “Perdoei as gaia”

Najila Trindade é convocada, vai para televisão e novas declarações sobre caso Neymar são reveladas

Namorado de Fátima Bernardes é humilhado e público dispara: “Cuidador da ex-mulher do William Bonner”

O ex-noivo da dançarina, Lore Impronta causou nas redes sociais ao compartilhar em sua conta pessoal do Instagram uma foto de seu pai em uma carreira de rodas, mas ao contrário do que muitos pensam, Léo Santana não estava pedindo ajuda de ninguém e nem mesmo relatando alguma situação difícil, mas mesmo assim em pouco tempo a sua publicação ficou lotada de comentários maldosos.

Toda essa confusão começou porque Léo Dias marcou uma marca na imagem de seu pai e isso gerou especulações de que ele estaria trabalhando para a empresa, e graças a isso, teria ganhado a peça. Além disso, também criticaram o cantor por não ter comprado uma cadeira motorizada, alegando era o que o seu pai realmente merecia. “Tanta gente podre precisando de uma cadeira de roda e um cara que tem condições de comprar ganhando”, declarou uma seguidora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu coroa tirando onda de cadeira nova! Graças aos amigos queridos da @ortobras muito obrigado família…tmj. #EstiloLS #LeoSantana #VemcomOGigante

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

“Achei que você compraria uma cadeira com manuseio elétrico para seu pai, esse sim ele merecia”, completou um segundo logo em seguida. Após ser atacado, os fãs de Léo Santana imediatamente aparaceram para defender o cantor. Segundo os admiradores do gato, os artistas vivem fazendo campanhas publicitárias. “Gente, o artista também sobrevive com os patrocínios, sendo assim, eles tem fazer a divulgação do produto! As pessoas só sabem criticar”, afirmou.

Outra internauta fez questão dizer as pessoas deveriam espalhar mais amor. “Pessoas vamos ter mais amor ao próximo, ao invés de sor fazer criticar, se não puder ser um incentivador é melhor se calar. Esse grande artista que começou do zero, e hoje está onde está pela humildade dele, é uma pessoa que só vive em pro da família”, escreveu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics