
Léo Santana e Lore Improta reataram o namoro (Foto: Reprodução)
Léo Santana resolveu assumir que está novamente com Lore Improta. Os dois estavam juntos, porém às escondidas
Léo Santana e Lore Improta, a exemplo de Maiara e Fernando, são um verdadeiro casal ioiô. A prova viva disso é que os dois voltaram a ser flagrados juntinhos e em clima de romance nestes últimos dois dias. O último término do cantor e da bailarina havia sido em junho de 2019, meses depois dos dois terem anunciado o noivado.
A quarentena, pelo visto, reaproximou o casal e em pleno Dia dos Namorados, os dois decidiram compartilhar um vídeo dançando nas redes sociais. Porém, neste sábado, 13 de junho, Léo Santana e Lore Improta surgiram em uma nova postagem entregando que tudo se tratava de uma reconciliação.
O casal surgiu juntinhos em um vídeo onde Léo Santana aparece cantando a música Como Eu Quero, do Kid Abelha, e beijou a dançarina. “Eu quero você como eu quero”, cantarolou ele, antes de beijar a amada. “Deus abençoe a noite de vocês”, afirmou o cantor para os seguidores sem esconde o quanto estava feliz ao lado de Lore Improta.
Leia também
“Meu casal voltou”,”Mega apaixonados!”, “Feliz em vê-los juntos”, “O amor sempre vence!”, “Eu amo esses dois”, “Meu casal vivíssimo!”, “É namoro! Eles voltaram real oficial”, “Estava na torcida por vocês”, “Espero que fiquem juntos por bastante tempo”, disseram alguns internautas para Léo Santana e Lore Improta.
https://twitter.com/EllvisAraujo/status/1271977562030379008?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1271977562030379008&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F06%2F14%2Fleo-santana-e-lorena-improta-confirmam-reconciliacao-com-beijo.htm
AJUDA ESPIRITUAL
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor e a musa da escola de samba carioca Viradouro procuraram ajuda médica e espiritual para entenderem melhor o relacionamento. Em um dos términos, ele chegou a assumir: “A gente não estava conseguindo se dar bem, evoluir. Não gosto de fingir que as coisas estão bem”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br



