Celebridades Léo Santana

Sem cobra? Léo Santana é flagrado sem p@!, vira motivo de piada e dispara: “Não valorizou o gigante aqui”

Sem volume? Como assim? Eita, que uma polêmica um tanta antiga voltou a assombrar a vida do famoso cantor de axé, Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Sem volume? Como assim? Eita, que uma polêmica um tanta antiga voltou a assombrar a vida do famoso cantor de axé, Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem volume? Como assim? O famoso cantor de axé, Léo Santana voltou a agitar os internautas ao aparecer de forma completamente diferente

Léo Santana, 31 anos, é com certeza um dos baianos mais queridos e amados do país. Além de sua simpatia, o famoso cantor também é conhecido pelo seu incrível talento. No entanto, o gato também chama atenção por suas músicas e ainda mais por possuir um corpão todo sarado e cheio de tatuagens. Contudo, para a infelicidade do músico, uma antiga polêmica envolvendo o seu nome voltou a circular na internet com força total.

Todo mundo que acompanha o compositor nas redes sociais sabe que ele é mega conhecido pelas suas tão escandalosas sarradas e seu volume para lá de gigante, que já ficou em evidência milhares de vezes. Contudo, no final de 2018, um fato em especial atraiu os olhares de seus admiradores. O motivo? Ao contrário das outras vezes, o cantor foi flagrado sem volume nenhum, nadinha de nada.

É, pode até ser difícil de acreditar, mas a foto publicada pela sua ex-noiva, Lore Improta viralizou na web e até se tornou motivo de chacota entre os amigos íntimos de Léo Santana. No registro, a ex-dançarina do Faustão aparece de biquíni ao lado do baiano, que está só de sunga. Após os fãs notarem a ausência na parte debaixo famoso os burburinhos começaram.

Na época, até o digital influencer e humorista, Carlinhos Maia entrou na onda e tirou sarro da compositor. “Amigo kd os 20 km de pinta amigo?”, questionou. Ao perceber a proporção que a situação havia tomado, Léo Santana resolveu se pronunciar por meio de seus stories.

“Estava me divertindo com a foto que ela postou. Depois que eu fui ver… não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou. Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você”, brincou. Pouco tempo depois, Lore Improta admitiu que tinha mexido na imagem, para que as pessoas parassem de falar sobre o volume do amado.

“Eu dei uma apagada no facetune […] porque as meninas ficam toda hora falando do peru dos outros. Eu não gosto. Eu vou ficar fazendo propaganda do meu peru? Não!”, contou.

O famoso baiano sem pau? A ex-dançarina do Faustão, Lore Impprota admite que mexeu na foto para diminuir o volume de Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso baiano sem pau? A ex-dançarina do Faustão, Lore Impprota admite que mexeu na foto para diminuir o volume de Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem p@!? Que nada! Léo Santana mostra sua cobra para todo o Brasil

No final do ano passado, o galã do axé deixou os seus seguidores de queixo caído mais uma vez ao exibir o seu volume enquanto fazia  sua conhecida “rebolada”. Isso porque, Léo Santana não conseguiu esconder o tamanho que se formou em seus shorts e como e de se imaginar, o momento virou assuntos entre milhares de internautas em todo o país.

A situação ficou ainda mais caótica quando alguns fãs afirmaram que o famoso cantor estava sem cueca e por isso, tudo estava balançando enquanto realizava a sua performance. “Será que não dói ficar balangando isso não?!! #preocupada”, escreveu um. “Neivaaaaa do céu! Que sinarzaooo”, disse outra. “Gente ele não usa cueca?”, questionou mais um. “Eu queria mesmo é saber se ele usa cueca larga, ou o negócio sem nada, pq não é possível genthyyy”, brincou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Ghidotti 🇧🇷 (@egobrazil) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos