Celebridades Léo Santana

Léo Santana entra em guerra com outros famosos e surpreende ao ser o único sobrevivente

Léo Santana é uma rara exceção no axé baiano e faz sucesso em todo o Brasil (Foto: Divulgação)
Léo Santana é uma rara exceção no axé baiano e faz sucesso em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Léo Santana é um dos poucos artista baianos que consegue fazer sucesso até os dias de hoje

O cantor Léo Santana virou uma rara exceção entre os artistas baiano e é um dos poucos que conseguiu sobreviver a crise que afetou o Axé Music. Até então, não se houve uma nova geração no ritmo, nem uma intenção de se criar algo novo para o mesmo, ao contrário do funk, que acabou acelerando o beat e assim conseguiu sobreviver.

+Silvio Santos causa tensão no SBT por causa de doença e diagnóstico do apresentador é revelado

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz proposta absurda para Chiclete, os dois brigam e caso termina com morte

+A Dona do Pedaço: Após levar tiro no peito, Régis tenta se redimir e é escorraçado por Maria da Paz

Apesar da crise que afeta o Axé, o cantor Léo Santana tem atualmente uma agenda de 20 shows por mês. Inclusive, o cantor tem um novo trabalho definido, ele gravará um DVD em São Paulo, na próxima semana, dia 15, que contará com várias participações especiais como a cantora Anitta, Atitude 67 e Jhay Cortez.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Léo Santana, ao contrário dos demais, soube investir em seu repertório. Acontece que ao contrário de muitos artistas de Salvador, Léo Santana não canta em suas músicas o amor e as belezas de Salvador, inclusive, ele até aboliu de vez o ‘Lara Lara Lerê Lerê’. Léo Santana investe em repertório com cachaça, mulher, balada, dança e zoeira, tudo misturado, o que vem agradando aos amantes da música, fazendo do cantor, um dos artistas mais querido da Bahia.

Léo Santana de fato é um artista multiuso, é excelente tanto no ao vivo, como no palco. Já na rádio e no Spotify ele é considerado regular. E um dos motivos pelos quais o cantor é fiel aos seus contrantes, é o bar. Isso porque, a venda de bebida onde o cantor canta é altíssima.

Sem sombra de dúvidas, o ‘Baile da Santinha’ foi um grande acerto na carreira do artistas. Léo Santana também conquistou um outro grande feito, conseguiu conquistar o público masculino. Acontece que em seus shows, ele não enaltece a sua própria beleza, apesar de ser uma pessoa ‘boa pinta’.

+Sandra Annenberg sofre reviravolta na Globo, se torna uma das mais importantes do canal e dá a volta por cima

Cada vez menos o cantor vem tirando a camisa no palco, acontece que ele não quer fazer sucesso por conta da sua aparência e sim, por conta do seu talento.

Léo Santana está solteiro desde término com Lorena Improta (Foto: Reprodução)
Léo está solteiro desde término com Lorena Improta (Foto: Reprodução)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics