Celebridades

Léo Santana lamenta perda irreparável após acidente que resultou em morte de dois integrantes da banda

Leo Santana (Foto: Reprodução)

No último sábado, 6 de julho, um caminhão que havia sido contratado a serviço da banda do cantor Léo Santana, acabou sofrendo um trágico acidente que resultou em duas mortes. O músico usou as redes sociais e lamentou a perda. 

+Ferrugem comove ao relembrar morte da ex-mulher: “O momento mais difícil da minha vida”

Nos stories, em seu perfil oficial do Instagaram, Léo Santana comentou sobre o ocorrido e falou da dificuldade que é trabalhar em um momento assim. O ex de Lore Improta ainda se solidarilizou com a família dos colegas de banda. “É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”

+Filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi é hospitalizada no Rio de Janeiro

+Rafael Vitti fala sobre possíveis nome da filha com Tata Werneck e causa espanto: “Comecei a me familiarizar”

Em nota, os representantes do cantor também se pronunciaram sobre o ocorrido: “A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 6 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de Itatim-BA), com o caminhão da empresa ‘A Serviços de Transportes’, terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista”.

+Rodrigo Bocardi faz rara aparição ao lado da esposa e da filha; confira

+Pedro Scooby é questionado sobre relação com os filhos, se torna alvo de críticas e toma importante decisão

+Anitta se irrita com pedidos dos ‘amigos’ para assistir a final da Copa América: “Não faço parte da Conmebol”

Leo Santana mostrou tudo em uma foto de sunga (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;