Celebridades Léo Santana

Sem pudor! Léo Santana perde o controle e fala sobre relação sexual: “Entender mais sobre sexo”

O famoso baiano e cantor de axé, Léo Santana voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após falar sobre sexo abertamente em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
O famoso baiano e cantor de axé, Léo Santana voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após falar sobre sexo abertamente em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

O famoso baiano e cantor de axé, Léo Santana voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após falar sobre sexo abertamente em suas redes sociais

Léo Santana, 31 anos, é com certeza um dos baianos mais queridos e amados do país. Além de sua simpatia, o famoso cantor também é conhecido pelo seu incrível talento. No entanto, o gato também chama atenção por suas músicas e ainda mais por possuir um corpão todo sarado e cheio de tatuagens. Contudo, dessa vez, o galã da música agitou a internet após falar sobre sexo abertamente em suas redes sociais.

Após cortar Angélica, Globo toma decisão bombástica e Márcio Garcia perde Tamanho Família

Todo mundo que acompanha o compositor nas redes sociais sabe que ele é mega conhecido pelas suas tão escandalosas sarradas e seu volume para lá de gigante, que já ficou em evidência milhares de vezes. Contudo, apesar do que muitos pensam, o compositor já demonstrou ser muito envergonhado e recatado, como dizem alguns, quando o assunto é um mais pesado ou tem ligação direta com sua vida pessoal.

Entretanto, parece que Léo Santana estava “aberto” e falou mais do que deveria na noite desta segunda-feira, 23 de março. É, pode até ser difícil de acreditar, mas o famoso cantor conseguiu agitar a web mais uma vez. Enquanto desabafava sobre as maiores dificuldades dessa quarentena, por causa da pandemia de coronavírus, o músico deixou escapar que estava lendo um livro sobre sexo.

Léo Santana fala sobre livro

“Acho que o mais tenso e entediante dessa quarentena é você ficar em casa e não poder fazer nada. Acho que me expressei errado, tipo, eu sou um cara muito proativo e devido a minha lesão eu não posso treinar em casa. Eu posso ler um livro e até comecei um que fala sobre sexo”, contou o famoso meio sem jeito.

Logo em seguida, o baiano disse que estava estudando o assunto em questão. “Ganhei um livro que fala sobre sexo. Estudar mais e entender mais sobre sexo”, declarou Léo Santana. Além disso, o galã também comentou que estava se preparando para fazer aula de inglês online.

Léo Santana conta que ganhou um livro que fala sobre sexo (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Santana conta que ganhou um livro que fala sobre sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

Chocada! Kevinho surge em reality show ao lado da família e pega público de surpresa: “BBB”

Fora dos palcos

O galã será forçado a tirar uns dias de folga. Léo Santana não poderá pegar pesado nos exercícios como fazia antes e nem ficar muito tempo em pé ou dançando, como costumava fazer em suas apresentações antes da cirurgia no tornozelo. A recomendação médica é repouso, para que o GG consiga se recuperar 100%.

Vale dizer também que a agenda oficial do cantor só começa na segunda semana de abril, isso quer dizer, que o GG ficará parado por pouco mais de um mês.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos