Léo Santana

Leo Santana quebra silêncio após a morte do pai, não se segura e desaba em lágrimas: “Dor imensurável”

Leo Santana
O cantor Leo Santana (Foto: Divulgação)

Leo Santana não segurou a emoção ao falar da morte do pai

O cantor Leo Santana está enfrentando um momento difícil e resolveu abrir o coração com os seus fãs pela primeira vez desde a morte do seu pai, Lourival Santana.

O pai do cantor morreu na última semana aos 68 anos de idade após não resistir a um infarto em Salvador, na Bahia.

+Drica Moraes surge quase careca deitada em maca de hospital e desaba sobre luta contra câncer: “Desafiador”

Em rede social, nesta segunda- feira, 09 de novembro, Leo Santana desabafou sobre o ocorrido e mostrou que não está sendo nada fácil lidar com a perda.

“Boa noite, gente, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem. Eu vou levando um dia de cada vez. Como vocês sabem, tive uma perda enorme, uma dor imensurável que eu não desejo para ninguém. Quem passou por isso, sabe do que estou falando”, disse o cantor.

“Vim agradecer vocês que mandaram mensagens de pêsames, de carinho. Eu e minha família somos gratos por tudo o que vocês emanaram para nós, principalmente forças. É algo que a gente necessita nesse momento. Estamos muito mais juntos e fortalecidos”, acrescentou Léo.

+Ana Maria Braga revela experiência sobrenatural com Tom Veiga e detalhes são de arrepiar: “Foi doloroso”

Antes disso, Lore Improta, noiva de Leo Santana, desabafou sobre a morte do sogro e surgiu bastante abalada. “Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso”, disse ela.

O cantor e seu pai (Foto: Divulgação)

Cantor sofreu grande perda

O sepultamento de Lourival Santana aconteceu na última sexta-feira (06), e foi restrito apenas aos familiares, seguindo assim, as normas de segurança por conta da pandemia. Não foi informado onde foi o local do enterro e nem o horário em que o mesmo aconteceu.

+Andressa Suíta, após separação de Gusttavo Lima, tem mudança para São Paulo anunciada e é detonada: “E os filhos?”

Lourival Santana deixa a esposa, três filhos e um neto. O falecimento se deu por volta das 23h, na casa onde ele morava. “Eu não acredito nisso”, escreveu uma fã do cantor nas redes sociais. “Sinto muito pela sua perda Léo”, disse outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza