Celebridades

Léo Santana surge em vídeo curioso e fãs notam “jato” especial saindo do cantor: “Engravida um continente’

Léo Santana, Se Joga
Léo Santana surgiu em vídeo engraçado e chamou a atenção dos fãs  (Reprodução/ Globoplay)

Léo Santana tem vídeo curioso divulgado e fãs não deixam a zoação de lado.

Depois de Anitta e Luísa Sonza serem traídas pelo ângulo, foi a vez do cantor Léo Santana, o qual causou ainda mais que as mulheres. Ele foi gravado em cima do palco fazendo suas coreografias e em dado momento o ângulo não favoreceu.

Um perfil expôs o momento exato em que Léo Santana soltava um ‘jato’ de vento após fazer um movimento. Os internautas acharam a cena divertida e resolveram brincar: “O brabo haha”, “Eu tô morrendo”, “Se pegar no olho cega”, “Vcs são terríveis kkkkk”, “Avisa quando for jatar… Kkkkkkkkkk”, “Há mas sei lá, o jeito que ele faz isso é diferente”, “Dava para engravidar a população da Ásia”, disseram os internautas.

https://twitter.com/UpdateChart/status/1206396582612131840?s=09

Assim como Léo Santana, Luísa Sonza e Anitta passaram pela mesma situação e a esposa de Whindersson Nunes resolveu se pronunciar expondo o vídeo. “Ângulo é tudo Anitta”, disse ela ao mostrar as imagens. Fãs não deixaram a zoação de lado e brincaram com Sonza.

“Round 1 bota pra feder feder feder feder”, “Quando eu vou peidar em público achando que não vai ser alto e sai um tiro de tão alto”, “agora o fogo no rabo faz sentindo”, “Véi a Anitta empinadassa pra peidar kkkkkkkkkkkk”, “Que feio peidar na cara do público”, “Hoje vou peidar bem na sua cara kkk”.

DEPRESSÃO DE LUÍSA SONZA

Luísa Sonza fez um longo desabafo no Twitter, nesta sexta-feira (13). A cantora, que é esposa de Whindersson Nunes, revelou que está passando por uma fase de depressão e deixou os fãs preocupados com suas declarações.

“Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ser feliz e ficar bem. E isso está me cansando. É uma merda”, escreveu a famosa.

Apesar do sucesso da carreira, já que a musa está topo no Spotify Brasil com a música “Combatchy”, em parceria com Anitta, MC Rebecca e Lexa, o momento está bastante complicado. “É uma merda você querer muito acordar feliz e simplesmente não conseguir”, disparou Luísa Sonza.

“Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que estou assim, mas por diversas razões tenho que sempre segurar a barra, mas isso já me cansou, não aguento mais ser forte isso é uma merda”.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO