Celebridades Léo Santana

Léo Santana tem passado ‘podre’ exposto, segredo antes da fama é revelado e verdade causa espanto: “Não imaginava”

O cantor famoso Léo Santana tem segredos expostos na internet (Foto: Reprodução / Instagram)
O cantor famoso Léo Santana tem segredos expostos na internet (Foto: Reprodução / Instagram)

Polêmica! O famoso cantor de axé, Léo Santana agitou as redes sociais após ter segredos de seu passado expostos na internet

Léo Santana, 31 anos, é com certeza um dos baianos mais queridos e amados do país. Além de sua simpatia, o famoso cantor também é conhecido pelo seu incrível talento. O gato também chama atenção por suas músicas e ainda mais por possuir um corpão todo sarado. No entanto, engana-se quem pensa que a vida pessoal é pacífica e que o profissional e ex-noivo de Lore Improta nunca se envolveu em polêmica, porque a verdade é outra.

Rebeca Abranavel coloca fim em relação com Pato, Fátima Bernardes se casa com Túlio e Grazi volta com Cauã, diz sensitiva

Quem acompanha o galã da música há algum tempo já sabe que nem sempre a vida dele foi fácil e assim como tantas outras celebridades, o Gigante já foi obrigado a enfrentar inúmeras situações bem complicadas ao longo de sua carreira profissional.

Antes da fama

Antes de ficar famoso, Léo Santana fez quase todo o tipo de trabalho para conseguir ajudar a sua família e ele nunca reclamou de pegar firme no batente, muito pelo contrário. Antes de participar do Parangolé ou de lançar o famoso “Rebolation”, o músico atuou como ambulante nas praias de Salvador.

O cantor aprendeu a se virar desde cedo e sempre que via uma oportunidade para ajudar os pais, não pensava duas vezes. O baiano largou a escola ainda adolescente, e exerceu funções como ambulante, barman e até tentou ir por um outro caminho e montou a sua própria barbearia. Além se tornar um dos cantores de axé mais conhecidos do Brasil, o gato também conquistou uma legião gigantesca de fãs, que sempre fazem questão de o acompanhar e torcerem por seu sucesso em todos os seus shows.

Por causa de coronavírus, empresa de Luciano Huck demite funcionários em massa e causa revolta: “Não tem como”

Polêmica do nome

Apesar do que muitas pessoas pensam, o nome do músico não é Léo ou Leonardo. Na verdade, o nome de batismo do compositor é Leandro Silva de Santana. Embora seja pouco comum, o galã adotou o apelido e conseguiu fazer sua fama crescer com ele.

Podre exposto?

No começo do ano, Léo Santana causou um alvoroço daqueles. O motivo? O famoso teve um segredo ‘podre’ sobre uma de suas tantas fases exposto. Isso porque, o baiano confessou que levava a vida de uma forma diferente antes de se relacionar com a sua ex-noiva Lore Improta. O cantor contou que nunca tinha namorado antes e que era sim o famoso ‘galinha’, como as pessoas dizem.

“Eu nunca tinha namorado antes da Lorena. Podemos dizer que, sim, que eu era ‘galinha’. Eu era muito novo, estava aproveitando a minha fase de solteiro, vivendo, só ficava, paquerava. Hoje é uma outra cabeça. Mas a ‘Lore’ me tirou dessa vida de solteiro”, disse o baiano ao UOL antes de se separar da dançarina.

Vale dizer que muitos seguidores se espantaram com a revelação feita pelo GG e até soltaram coisas como: “não imagina”, “estou surpresa” e “quem diria, hein”.

Léo Santana tem segredos descobertos (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Santana tem segredos descobertos (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos