Léo Santana

Léo Santana traz fã para dentro de casa, ela vira sua empregada e mãe do cantor tem ataque de ciúmes

Léo Santana traz fã pra dentro de casa e relata ciúmes
Léo Santana contou a história de como trouxe fã para dentro de casa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Léo Santana contou história sobre como fã acabou dentro de sua casa e revelou ciúmes na família com decisão

Léo Santana continua ativíssimo em suas redes sociais e postou na manhã dessa sexta-feira uma série de vídeos contando a história de uma fã que está em sua casa. “Zene”, como é chamada pelo cantor, é uma fã antiga de Léo, desde os tempos de Parangolé, e foi contratada há cinco anos para fazer os serviços domésticos na casa da celebridade.

Léo começou a contar a história depois de entrar na cozinha e dar um susto em Zene, que assistia a um DVD do cantor enquanto limpava a casa. “Zene é uma das primeiras fãs do Léo Santana iniciando no Parangolé, desde 2007. Ela fazia parte um fã-clube meu, chamado Dinastia Parangoleira, e aí eu precisava de uma secretária e Zene criou amizade com minha mãe nos shows”, contou o cantor.

+ Wesley Safadão muda de profissão e surpreende fãs com novo trabalho: “Mexe com a cabeça”

+ Claudia Raia, após gravidez aos 53 e morte cruel em casa, é atacada e fala: “Disseram que morreu por minha causa”

Léo Santana usou seu Instagram para contar sua história com Zene
Léo Santana usou seu Instagram para contar sua história com Zene (Fotos: Reprodução/Instagram)

CIÚMES DA MÃE

Léo Santana contou então que a mãe, muito ciumenta com os filhos, não queria que ele arrumasse ninguém para cuidar da casa, tomando  a responsabilidade para si. Depois da insistência do cantor, ela perguntou se o cantor conhecia “Zene”, ela mesma indicando a fã para trabalhar com ele.

Léo chegou a duvidar da escolha, justamente por se tratar de um membro de fã-clube, mas a mãe garantiu que Zene saberia separar as coisas. E a parceria deu mais do que certo. “Resumindo, Zene é diferenciada. Competente, honesta, surreal. Não é à toa que tá comigo há tanto tempo. Ela é muito especial, eu amo essa mulher”, se declarou o cantor.

Léo Santana ainda revelou que a chama carinhosamente como “Zene Barril”, e que a ela é a “alegria da casa”. No Instagram de Zene, uma postagem no aniversário do cantor traz diversos momentos dos dois ao longo dos anos. Confira:

Zene e Léo Santana ao longo dos anos
Zene e Léo Santana ao longo dos anos (Fotos: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues