Celebridades

Leo Stronda torna público verdadeiro motivo do fim do namoro com Luane após A Fazenda 10 e faz nova revelação

Luane Dias e Leo Stronda estão em pé de guerra (Foto: Reprodução)
Luane Dias e Leo Stronda terminaram relacionamento. (Foto: Reprodução)

O namoro entre Leo Stronda e Luane Dias durou pouco após o término da décima edição do reality show A Fazenda, exibido pela Record. O rapaz, depois de um bom tempo, resolveu abrir o jogo e revelar o verdadeiro motivo do término em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV.

Mara Maravilha encontra dificuldades para ter filho e revela o que está acontecendo

Marido de Catia Fonseca fala da relação com a apresentadora: “Na Band eu mando, em casa ela manda”

Todo relacionamento, quando termina, tem uma parte que fica ferida e quer atacar o outro. Por tudo o que aconteceu lá dentro [do reality] e fora, ela ficou muito receosa com todo mundo e acho que ela acabou ficando com esse pé atrás comigo também. Ela ficou nas loucuras dela e a gente acabou terminando. Acho que ela interpretou que eu era o vilão“, contou.

Leo Stronda e Luane Dias (Foto: Reprodução/Record)
Leo Stronda e Luane Dias (Foto: Reprodução/Record)

Leo Stronda, aliás, foi o nono participante a ser eliminado, Luane foi a oitava a deixar a atração. O rapaz, que enveredou para o mundo fitness após se arriscar como cantor, já anunciou que está em um novo relacionamento, mas não revelou o nome do seu novo amor.

LEO STRONDA SOFRE LESÃO E PASSA POR CIRURGIA

Leo Stronda deu um grande susto em seus fãs ao revelar que precisou se submeter a uma cirurgia às pressas por conta de uma grave lesão no dia 11 de abril. Em seu perfil oficial no Instagram, Leo Stronda falou sobre o procedimento cirúrgico em conversa com os fãs e deu detalhes do que aconteceu.

+Neymar sofre dura derrota após acusação de estupro, tem prejuízo milionário e importante evento cancelado

+Luciano Huck tem casa invadida, pega todos no flagra na sala e expõe vídeo: “Pra fora”

Aconteceu comigo o que eu mais temia. Sofri uma lesão grave durante um treinamento. Rompi o tendão do peitoral durante um exercício com altas cargas. Não está sendo fácil passar por isso tudo, e até arrisco dizer que onde dói mais é no psicológico“, declarou ele.

+Adriane Galisteu se une com especialista e descobre como fazer sexo anal: “Quero aprender a dar uma boa sentada”

Passei por uma boa cirurgia, com médicos altamente especializados e capacitados e estou tendo um pós-operatório ótimo. Estou passando pela fase de reflexão, de mudanças, de mudar o foco de algumas coisas a curto prazo, mas acho que isso é natural. […] Sinto que estou no final de uma fase apertada e que logo o inimigo não terá chances contra os planos de Deus para minha vida. Não me parou e não vai me parar! Esse é mais uma etapa que vou superar com a força e dedicação inestimáveis“, completou ele

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics