Leonardo

Leonardo

Leonardo abre o jogo, fala da primeira vez com Poliana Rocha e diz como aconteceu: “Quero dar pra você”

Leonardo solta a língua e expõe primeira vez com Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo solta a língua e expõe primeira vez com Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua ao expor sua vida íntima com a esposa, Leonardo rasgou o verbo e contou tudo

Casados há 25 anos, Leonardo e Poliana Rocha são um dos casais mais midiáticos do Brasil. Com uma relação cercada de muito amor, os dois estão sempre próximos aos fãs e mostram um pouco do dia a dia deles nas redes sociais.

Mas, desta vez os pombinhos se reuniram para falar um pouco da vida íntima e detalhar o que nunca havia sido contado antes: como foi a primeira vez na cama!

Em participação especial no podcast, de Virgínia e Camila Loures, na noite da quarta-feira (24), Poliana Rocha acabou sendo surpreendida com a aparição repentina do maridão, que por sua vez, não controlou a língua e falou demais na conversa.

Ao ser parabenizado pelo casamento com a loira de 45 anos, Leonardo rasgou o verbo e disse o que pensa. “Que parabéns o que, menina! Rem que dar é ‘meus pêsames’. Quem superou essa pandemia aí casado tem que botar uma estátua na porta da casa”, declarou o cantor.

“Foi fod*. Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos assim juntos. Eu conheci ela agora nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida”, elogiou o sertanejo.

Veja também

Entretanto, Leonardo reclamou que Poliana Rocha não deixa mais ele viajar sozinho para pescar. “Não tô gostando disso não”, reclamou o pai de Zé Felipe. “Não tá [gostando] porque agora eu pego peixe maior do que você. E sabe por quê? Eu jogo a vara e fico quietinha. Respirando, pegando peixinho”, respondeu a influenciadora.

PRIMEIRA VEZ

Também na conversa, o casal expôs como se conheceram. “Nós nos conhecemos dentro da igreja. Leonardo foi padrinho de casamento, ele foi acompanhado de uma menina que ele estava, uma morena tão linda. Quando eu cheguei, ele ficou dando em cima de mim. Mas, na festa ficou todo mundo em cima. Eu tinha 15 anos”, contou a amada do cantor.

“No final da festa, ele falou que eu era a única que não tinha ido pedir autógrafo. E eu falei: ‘não curto muito’. Ele sempre fala que eu sou a única mulher que ele conquistou”, disse Poliana Rocha. “Eu não tive pressa. Até que um dia ela falou: ‘acho que eu quero dar pra você'”, frisou Leonardo. “É verdade, foi depois de dois anos”, detalhou a musa.

Leonardo e Poliana Rocha - Foto: Reprodução
Leonardo e Poliana Rocha – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários