Celebridades Leonardo

Leonardo, acusado de rejeitar os próprios filhos, tem nome exposto e escândalo explode: “Não tem amor”

Filhos do cantor Leonardo tem vida exposta, diferentemente de filha (Foto montagem)
Leonardo ao lado de alguns de seus filhos (Foto: Reprodução/ Montagem)

Leonardo foi acusado de ter um filho predileto, mas mulher defendeu o cantor

Leonardo vira e mexe tem seu nome envolvido em alguma polêmica e a maioria delas é causada por conta de seu relacionamento com seu filhos. Pai de quatro homens e duas mulheres, o sertanejo tenta levar uma vida longe dos escândalos mais foi acusado até de ter filho ‘predileto’.

+Enzo Celulari, após Bruna Marquezine negar namoro e ignorá-lo, corre atrás da atriz: “Nunca te pedi nada”

Alguns rumores apontam que o cantor não é tão próximo de Pedro Leonardo, o herdeiro mais velho. Tanto que uma internauta deixou um comentário em uma foto na qual o cantor e a esposa, Poliana Rocha, aparecem ligando para Zé Felipe e sua namorada, Virgínia, e fizeram a revelação.

+Paolla Oliveira, após nude viralizar e arrependimento, faz revelações íntimas e dispara: “Mais gostoso”

“Não sei porque eles falam que ele não tem amor pelo outros.  Quando o filho dele sofreu acidente só via ele perto do filho. Acho que as pessoas falam muito. Cada filho foi criado longe dele, mas pelo jeito dele, ele deve ter amor por cada um deles”, disse a mulher na postagem.

+Namorado de Sasha Meneghel surta com pedido de dinheiro e escorraça falta de condição financeira: “Eu não tenho”

“Cada pai e mãe ama seus filhos cada um do seu modo e como seus filhos são com seus pais”, prosseguiu ela. Diante do comentário da mulher sobre a forma como Leonardo cria os filhos, Poliana Rocha cravou: “As pessoas infelizmente criam julgamentos sobre as outras!!!”.

Poliana Rocha se deparou com comentário a respeito de Leonardo e seus filhos (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha se deparou com comentário a respeito de Leonardo e seus filhos (Foto: Reprodução)

REJEIÇÃO DO PAI E DOS IRMÃOS

Recentemente, a Globo reprisou um episódio do Tamanho Família que contou com a participação de Leonardo e seus filhos Matheus Vargas, Zé Felipe, João Guilherme e Pedro Leonardo. No programa, veio à tona a rejeição que todos eles tem contra o irmão mais velho.

Em tom de brincadeira, eles afirmaram que rejeitam as ligações de Pedro Leonardo. “Juro, o áudio do Pedro você tem que escutar os 15 segundos primeiro e os 15 finais, tá ótimo!”, contou um deles. O problema é que o apresentador fala demais ao telefone.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.